yan0202 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 queria saber se no fire tem como dividir a img em duas partesno meio entende?tipo parti mesmo a imagem em duas queria fazer uma montagem pensei que davacom a ferramenta faca mais não consegui se alguem poder me ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Tem sim.. é só você abrir tua foto, dai use o atalho para a ferramenta SLICE TOOL que é a letra K do teclado.. aí você faz os dois quadrados na foto onde você quer dividir. Depois de feito o corte, você clica com o botão direito em cima da foto e vai na primeira opção, Export Selected Slice, escolha a pasta e salve. Qualquer coisa dá um toque aí. Boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yan0202 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 ae valeu a todos mais nem consegui ainda fazer isso de jeito algumo que eu quero é recortar a foto em duas partes nesse sentido / assim em duas partes no mesmo pauco ]e obrigado a todos valeu espero que possam me ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 ah cara.. então é outra coisa!em diagonal fica complicado, mas não impossível.. mas, pra que você quer um corte em diagonal, que mal lhe pergunte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yan0202 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2005 ah cara.. então é outra coisa!em diagonal fica complicado, mas não impossível.. mas, pra que você quer um corte em diagonal, que mal lhe pergunte?sim mais não consigo de jeito algum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2005 você quer cortar em diagonal pra depois juntar as partes, ou só cortar em diagonal pra ter 2 partes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark elf 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 aew, eh rapidinho, faz o seguinte, um quadrado, divide ele com a faca, na diagonal , segurando o shit enquanto faz a seleção, pra faca cortar reto, depois você pega um dos dois triangulos, deixa ele selecionado, clica com o botão direito, e depois, "convert path to marquee" , isso irá transformar seu triangulo em area de seleção ou, se preferir uma "slice tool", daih acho q você sabe fazer o resto neh, recorta, clica em uma area em branco e cola, daih você vai fikar com as duas metades ;) qquer duvida eh soh postar abs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yan0202 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 por inquanto são todos...quero fazer isso com uma foto e na foto não da opção da faca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark elf 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2005 kra você leu o q eu escrevi, eh pra usar a faca no quadrado, isso eh pra fazer um triangulo, daih clica com o btn direito "convert path to marquee", aih q tah a jogada, isso vai gerar uma area de seleção com um corte na diagonal " / " como você disse, essa area de seleção q vai ser usada pra recortar a img do jeito q você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites