Penelop 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 Olá, pessoalFico agradecida se alguem puder me ajudar!Antes quero dizer que não sou muito intendida no assunto, mas procuro sempre aprender. No entanto eu fiz um cartão de natal em Flash com algumas animações basicas (é claro!), e gostaria de enviar para meus amigos por-email. Qual é a maneira correta de fazer isso?Mais um vez obrigada, abraços :natalwink: Penelope Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 Bom, Penelop, você vai ter uns problemas: 1 - certos e-mails não recebem em formato HTML; 2 - para enviar o Flash, você precisa enviar o SWF, e alguns servidores podem recusar 3 - poucas pessoas sabem que arquivos .swf são arquivos de Flash, e vão achar que o e-mail é vírus. Meu conselho: envie um e-mail com texto de introdução ao cartão, e um link para visualizá-lo no navegador, a aceitação será maior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penelop 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Bom, Penelop, você vai ter uns problemas: 1 - certos e-mails não recebem em formato HTML; 2 - para enviar o Flash, você precisa enviar o SWF, e alguns servidores podem recusar 3 - poucas pessoas sabem que arquivos .swf são arquivos de Flash, e vão achar que o e-mail é vírus. Meu conselho: envie um e-mail com texto de introdução ao cartão, e um link para visualizá-lo no navegador, a aceitação será maior. Viva Froskie, Obrigada pela ajuda. Valeu! ate mais Penelop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites