Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dillinja

Site Compilado! Qual linguagem utilizar?

Recommended Posts

Eu sei um pouquinho de php e mysql e eu queria saber se tem algum jeito de fazer com q o código das minhas páginas ficasse indecifravel...

ja procurei e achei coisas ridiculas q nao funcionaram... achei um programa pra deixar o codigo embaralhado mas esse programa é muito caro...

então não existe nada q eu possa fazer pra proteger meu código eu queria saber qual linguagem eu devo usar pra poder fazer um site em que o código fique fechado

tipo o www.cobrebem.com.br/

eles dão um arquivo .exe e não dá pra ver o código fonte dele...

como fazer isso? quais as melhores opções para eu poder fazer isso?

um site assim fica bem mais lento? compilado? tem outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP.NET gera uma DLL com o seu código, sendo que *não* é impossível descompilá-la (mas é possível complicar o processo). Mas, desculpe a pergunta, por que você quer fazer isso, exatamente?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

ASP.NET gera uma DLL com o seu código, sendo que *não* é impossível descompilá-la (mas é possível complicar o processo). Mas, desculpe a pergunta, por que você quer fazer isso, exatamente?Abraços,Graymalkin

não quero que leiam o código fonte q eu fiz... php se você abrir a pagina no servidor ta tudo lá....imagina, você estuda, você faz sozinho e durante meses um super sistema de loja virtual personalizado para uma grande empresa que tem dinheiro pra te pagar e você sabe q a empresa vai faturar com o seu trabalhoapartir q você envia para um servidor se o cliente tiver acesso ao host ele pode baixar todo o script ou nao necessariamente o Cliente mas algum conhecido (use a imaginação, possibilidades mil)O dono do host (na verdade 99% os hosts por ai nao são hosts. São revendas) pode revender seu script(ja escutei casos assim)(e você não tem condições de ter um servidor dedicado ou o próprio cliente escolheu o host.........)Alguem que você contratou para te ajudar tem q entrar no host para alguma coisa... ai ele tambem pode baixar todo o script e o banco de dados e revender mais barato q você sem ter tido trabalho algumSe o código é compilado e não tem como vizualizar o código nem modificar... é issoSe estiver escrito desenvolvido por fulano de tal por exemplo, não teria como retirar isso... pelo menos você ficou com o crédito do trabalho haha

Compartilhar este post

Link para o post

não quero que leiam o código fonte q eu fiz... php se você abrir a pagina no servidor ta tudo lá....imagina, você estuda, você faz sozinho e durante meses um super sistema de loja virtual personalizado para uma grande empresa que tem dinheiro pra te pagar e você sabe q a empresa vai faturar com o seu trabalhoapartir q você envia para um servidor se o cliente tiver acesso ao host ele pode baixar todo o script ou nao necessariamente o Cliente mas algum conhecido (use a imaginação, possibilidades mil)O dono do host (na verdade 99% os hosts por ai nao são hosts. São revendas) pode revender seu script(ja escutei casos assim)(e você não tem condições de ter um servidor dedicado ou o próprio cliente escolheu o host.........)Alguem que você contratou para te ajudar tem q entrar no host para alguma coisa... ai ele tambem pode baixar todo o script e o banco de dados e revender mais barato q você sem ter tido trabalho algumSe o código é compilado e não tem como vizualizar o código nem modificar... é issoSe estiver escrito desenvolvido por fulano de tal por exemplo, não teria como retirar isso... pelo menos você ficou com o crédito do trabalho haha
Entendo. É que eu nunca tive esse tipo de preocupação. Mas, lembrei de uma coisa... você já experimentou CGI? Não sei exatamente como é, mas, se não me engano, você cria um executável em C e ele é que fornece as respostas em HTML para o cliente. Mas, ainda acho que o ASP.NET seria a melhor opção.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

a solução para programadores PHP é criptografar o códigofaça download do sistema Hybodus www.hybodus.com e veja o código fonte. é todo criptografado.em relação à sua preocupação em que um terceiro 'roube' o seu sistema, daí vai muito da ética de trabalho, e leis contratuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.