Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

César França

era...

Recommended Posts

falae povo...to afim de voltar a ser mais ativo no iMasters.. :natalhappy: nada melhor que uma battle então to desafiando...Tema: Era...tempos antigos e tudo oque envolve o passado de um povo...Tamanho: LivreRounds: 2Prazo de postagem: 2 a 3 diasNumero de participantes: intermediárioInício da Battle: 16/12 às 8h00Quem tá afim...? :natalmad: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você mudar o tamanho da imagem para Livre eu topoparticipar, num gosto de batalhas q o tamanho de imagem já vem definido =/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu vou participar... mas eu to meio sem tempo ...portanto fiz uma Era dos "monstros" gigantes hehheTa simpes devido ao tempo ae... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

posso fazer minha imagem com tamanho livre?

já alterei mano

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu vou participar... mas eu to meio sem tempo ...portanto fiz uma Era dos "monstros" gigantes hehhehttp://www.tuttifratelli.com.br/Links/seres-gigantes.jpgTa simpes devido ao tempo ae... Abraço

aff mano,.... que viajem...gostei... tipo... não tem nada haver com o tema..huahuahua.. mas tá muito engraçada...legal sim...parabéns..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu vou participar... mas eu to meio sem tempo ...portanto fiz uma Era dos "monstros" gigantes hehheTa simpes devido ao tempo ae... Abraço

aff mano,.... que viajem...gostei... tipo... não tem nada haver com o tema..huahuahua.. mas tá muito engraçada...legal sim...parabéns..
A proposta foi meio que deixar engraçado mesmo...mas se quiser pode deletar... pq nao sei se vai da tempo pra continuar.. e assim.. nem ficou bom nao.. mas pra 5 minutos ta bom..hahahaE outra tb não sou um craque como a maioria aqui ..heheh... :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

aee Shiper de volta em manoww isso aeeeeee o q quer dizer com Nº de participantes : intermediario !kkkk morri de rir com isso aki.. huahuaauhauae penna eu nao sacar nadinha de historia senao tava dentro tb !!abrasss amigo e to de olho na battle !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.