Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Select chamar text

Recommended Posts

Alguém sabe como posso fazer com que, ao selecionar uma opção num campo select, ele me retorne, na mesma página, um valor referente aquela opção em uma caixa input text.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejaseguindo teu exemplo<FORM action="\teste1.asp" method=post name=teste><select name="lista" size="1" onchange="if(this.value!='') document.formula.lista.value = document.teste.lista.options[document.teste.lista.selectedIndex].text);"><option><option value="1">Um<option value="2">Dois<option value="3">Três</select><input type=text size=10 name=result>

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisinhaEle tá funcionando, mas ao invés de ele me retornar o valor defindo no campo "value", ele me retorna o valor que o valor que aparece no campo select

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Kra, deu certo...

Só que agora tô precisando passar para a outra página o valor disponível no campo visível do select, ou seja, o campo que será selecionado e não o valor "value".

Passar a parte em vermelho.

<option>

<option value="1">Um

<option value="2">Dois

<option value="3">Três

</option>

O campo "value" eu utilizo para alterar a mesma página, como já foi feito, e o campo visível (parte em vermelho), tenho que mandá-la para outra página.

você tem alguma sugestão para isso???

Muito obrigado mesmo pela ajuda.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não tem como eu passar esta informação a partir do primeiro form ao invés de fazer um if na proxima página?Seria algo parecido com isso?Imagine vários produtos, cada qual com seus documentosNo select estaria os tipos de documentos;Na caixa text mostraria a data de expiração;A próxima página me geraria um relatorio e precisava da informação do campo select

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.