gleidson 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Estou fazendo um site...e o cliente deseja q o mesmo seja tem as opções inglês, portugês e espanhol.Como fazer isso?Grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Bem...na verdade você terá que desenvolver três sites...eu estou trabalhando em um que terá quatro idiomas, Inglês, Português, Espanhol e Francês...Você tem que combinar com o cliente quem será o responsável pelo material traduzido, se é você, e não manjar bem destes idiomas, tem que contratar um tradutor. Se for o cliente, ele tem que te passar o material. Outra dica é, cuidado ao acertar prazos para os sites nos outros idiomas...pois você vai depender, se terceirizar a tradução, de saber o tempo de terceiros!!!No mais, acho melhor sempre condicionar o cliente te passar o material traduzido (foi minha opção).Só não caia nos softs de tradução :unsure: !!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites