Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalluber

Mais um dark pra aval...

Recommended Posts

Orra é viciante esse esquema ..

Pah .. essa não fico muito bem feita ..

mas tah mais "down" / "hell" ..

fico na espera do aval

Abraços

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow kalluber valew pelo tuto que você me mandou sobre esses efeitos de machucado !!! :D

nossa destruiu a cara da garota ehin........fico bom pacas !!! Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

só que ali aonde o cabelo ta loiro (mais claro)....deveria ser um pouco mais escuro....para parecer masi DARK Imagem PostadaImagem Postada!!!! (essa é minha opinião, não leva mal não) !!!!!!!! :o

>>[:]<<

Compartilhar este post

Link para o post

capaz rapaz .... fica sossegado ..hora ... "nao me leve a mal" ...se eu postei ..estou sujeito a isso ..e gosto de opiniões ..até pra dar uma aperfeiçoada nas "paradinha" ..Um abraços

Compartilhar este post

Link para o post

lifehouse-------------------------------------------------------------------------------- quer uma dica de imagens como essa que voce fez?esse cara aqui é um dos melhores que já viwww.fotolog.net/mundoopostorecomendo!! 

cara muito bom mesmo esse site......tem uma imagem la cheio de piercing....puxando o rosto nossa ...o cara é muito bom mesmo....valew pela dica do site.... !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OPAAA ...graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande arte ..valew pelo toque ...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Loca heim? Essa parada na cara da mulé é brush? estou falando da cicatriz? Tenho um brushe de cicatriz mas nem chega aos pés desse!!Meu se for please me descola? Pô, me manda uma pm com o link falou????????Abraço, parabéns!Vou treinar fazer umas paradinhas assim e iremos fazer uma battle beleza????

Compartilhar este post

Link para o post

olha que locaaaaaaaaaaa !!!!! Puts curti essas paradas

Imagem Postada

Brasileira a mina Showwww

Compartilhar este post

Link para o post

Saaalve Kalluber... parabens tá ficando fera msm... DARK ART é fod* D+

Achei a cicatriz bem feita porém meio distorcida, parece que era uma IMG grande e foi bastante reduzida saca só... no mais tá érfeito o DARK

[ ]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.