Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manckenna

Programa Não Carrega Imagem

Recommended Posts

Este programa ai embaixo não está carregando a imagem está dando erro na linha:imgPassword.Picture = LoadPicture("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif") Acontece que eu consigo abrir a imagem pelo endereço:("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif")Que será que pode estar acontecendo será que existe mesmo erro neste código ? alguém conhece um outro caminho ...? Private Sub cmdExit_Click()EndEnd SubPrivate Sub cmdTest_Click()'Este Procedimento de Evento é Executado Logo que o Usuário Queira Testar a'Entrada de Senha If txtPassword.Text = "Sams" Then 'Sucess! Password Matched Beep Beep 'Now,display the Picture imgPassword.Picture = LoadPicture("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif") lblPrompt.Caption = "Show me the money!" Else lblPrompt.Caption = "wrong Password - Try Again" txtPassword.Text = "" ' apaga senha antiga txtPassword.SetFocus 'Coloca o foco na caixa de texto End If End Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Graymalkin disse:

E qual a mensagem de erro?Abraços,Graymalkin

A linha citada fica simplesmente amarela e não abre a imagem......."error 424 object required" a linha que fica amarela é esta : imgPassword.Picture = LoadPicture("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif")O interessante é que pelo caminho normal executar eu consigo abir a imagem pelo endereço: ("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif")

Compartilhar este post

Link para o post
  Manckenna disse:
  Graymalkin disse:

A linha citada fica simplesmente amarela e não abre a imagem......."error 424 object required" a linha que fica amarela é esta : imgPassword.Picture = LoadPicture("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif")O interessante é que pelo caminho normal executar eu consigo abir a imagem pelo endereço: ("C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\MMj02362050000.gif")
Pessoal Em resposta ao meu próprio tópico tenho a dizer o seguinte: O programa não funciona em meu computador com o sistema operacional XP porém funciona em outro computador com o sistema operacional "Windows 98". O mais interessante é que estes dois computadores estão em "rede" , porém não consigo fazer o programa funcionar no XP , assim sendo o problema agora é: Porque funciona no "windows 98 e não funciona no XP" , mesmo eu acessando os arquivos arquivos criados no "windows 98" através do computador 1 (XP)...eu não consigo fazer o programa localizar (carregar) imagem..... Sem alguém souber o que está acontecendo..........

Compartilhar este post

Link para o post
  Manckenna disse:
  Graymalkin disse:

O erro "Object required", geralmente, significa que um dos objetos da linha de código não existe. Isso poderia significar que "imgPassword" pode estar com o nome errado no form. Já verificou isso?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
  Graymalkin disse:
  Manckenna disse:
  Graymalkin disse:

E qual a mensagem de erro?Abraços,Verifiquei os erros e corrigi, porém o interessante que o programa não roda em meu Sistema Operacional XP Professional mas Funciona em meu Sistema Operacioanal Windows 98......não é interessante ? Inclusive não consigo fazê-lo rodar através da rede em meu Windows XP Professional acessando a máquina 2 (Sistema Operacional Windows 98) , mas quando entro diretamente no máquina 2 o programa funciona.......Graymalkin

O erro "Object required", geralmente, significa que um dos objetos da linha de código não existe. Isso poderia significar que "imgPassword" pode estar com o nome errado no form. Já verificou isso?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.