Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Registros Temorários na tela

Recommended Posts

Salve, galera!!!To com um problema desde ontem e não consigo resolver. Seguinte:Tenho uma tela q possui uma tabelinha onde o cara preenche 3 campos e ao clicar no botão de incluir eu não posso salvar no banco. Esses regiustros devem aparecer temporariamente na tela até ele clicar no botão salvar. Ou seja, o cara pode incluir umas cinco linhas na tabela e só depois resolver salvar no banco.Meu problema: Como ficar armazenado esses registros q o cara ta incluindo (sem salvar no banco) e mostrar na tabela e só salvar no banco depois q clicar no botão salvar?????Me falaram pra usar campos hidden....só que ainda nãoi consegui fazer funcionar...Alguma idéia????VALEU!!!!!!!!!! :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarde esse valores em um campo oculto dentro do formulario. Quando o cara aperta o botao de finalizar voce recupera e gravatipo:<form name="form1" method="post" action=""> <input name="dados" type="hidden" id="dados" value="<%=request.form("campo")%>"> <input name="dados2" type="hidden" id="dados2" value="<%=request.form("campo2")%>"> <input name="dados3" type="hidden" id="dados3" value="<%=request.form("campo3")%>"> <input type="submit" name="Submit" value="Finalizar"></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.