carloss 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Tenho uma rede que possui 3 servidores, 1 controla o domínio, outro server dados e um terceiro que faz o roteamento da internet a cabo. Todas as 3 máquinas são windows 2000 server.Gostaria de saber se existe alguma maneira, pelo windows 2000 ou por outro programa, de gravar ou fazer uma cópia no servidor, de todos os e-mails recebidos por qualquer estação de trabalho na rede.Se algum souber como fazer, por favor me ajude.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ W 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Opa beleza....Pelo que sei se necessita ter um servidor de e-mail em sua rede tal como o Exchange.Assim todas as mensagens passam pelo seu server e ficam disponiveis através dele.[]'sWescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 A ideia seria assim, você utilizaria um dos servidores como servidor de correio, instalando o Exchange, depois, nos clientes, que utilizariam o Outlook, você marcaria a opção de deixar as mensagens no servidor, assim todas as maquinas poderiam ler os emails, mas apenas o administrador poderia removê-las. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carloss 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites