Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberta G

problema nas cores do corel - estão distorcidas

Recommended Posts

Olá pessoasEstou montando um folder no corel draw e enquanto eu trabalhava uma imagem no photoshop, ao voltar para o corel, as cores que eu tinha escolhido para o folder mudaram o tom. Por exemplo: o que era azul escuro ficou bem mais claro parecendo a cor cyan. Achei que o programa tinha dado pau, então reinstalei o corel, mas não adiantou.Sei que o problema é no corel porque quando pego o código CMYK e jogo no Photoshop, as cores ficam normais, como as que eu tinha escolhido. Acontece também uma distorção nas cores das imagens quando eu importo para o corel. as imagens ficam num tom amarelado. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cores é com o Photoshop e terminou!!!O Corel tem dado muitos problemas em relação a tratamento de cores, principalmente a versão 12.Pode editar teu perfil de cores, escolhendo as paletasadequadas, CMYK, RGB, etc... através do Gerenciadorde Cores dele. Marcando ali as opções que mais se adequaremao teu trabalho e setando as que mais ficarem fiéis.Ferramentas / Gerenciamento de cores.... (isso tu já conhece)além do que o monitor precisa estar calibrado, scanner e impressora também.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, melhor pendurar o tutorial de gerenciamento de cores do edu... é a dica mais usada em todos os tempos no coreldraw!=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.