Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w@shin ! ! !

Nome de empresa que faz bolos

Recommended Posts

Olá pessoal tenhos um cliente que tem uma empresa que tem franquas de bolos intenacionais, e ele me pediu para pesquisar e ver qual nome seria melhor aqui no Brasil. Os nomes são: Love's Cake, Bolos do Amor e Carinho aos pedaços. VAleu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso te dar uma sugestão. na verdade é meu ponto de vistaa palavra 'bolo' no vocabulário popular tem uma conotação negativa.'fui ao encontro e levei um bolo'entendeu?acho que deveria evitar a palavra 'bolo'.dos nomes sugeridos, "Love's Cake" ficaria legal. mas pesquise para ver se não existe outro com o mesmo nome ou algo semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Love's Cake nãããããããããão !!!!! :natalmad: Chega desses estrangeirismos sem fundamento !Coloca um nome em português :natallaugh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hinom eh meu truta, mas concordo com o Luigui... é muita terminologia em inglês... temos que "aportugueizar" as coisas...Pedaços de Amor ta legal.. a mulherada curte esses nomes nhé nhé nhé..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, fica legal, mas temos que lembrar que já existe Amor aos Pedaços, e tudo que gira em torno disso vai fazer qualquer um pensar que foi falta de criatividade ou mesmo um quase plagio.Acho que é melhor pensar em algo mais diferente que isso.Se me aparecer algo eu venho aqui, postar.Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo que não é legal americanizar... mas já que são bolos internacionais, pq não..."Delights from Paradise""Prazeres do Paraíso"Acho que ambos ficam bons. Português e inglês...talvez "Tentações"... Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mister Cuca seria legal!

na cidade onde eu morava no brasil tem uma confeitaria com esse nomeRsssaqui no japão tem muita coisa 'americanizada' inclusive os dicionários japoneses já incluem os termos em inglês. muitas palavras do idioma japonês foram substituidas por termos em inglês.ainda por cima mistura com os termos que os brasileiros criam... putzé uma salada de idiomas isso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue a relação de mais alguns nomes...- bolando- bolatudo- embolado- bola-bola- boladona- bolodono- embolando- come bolokkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BoloOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Um bolo é um tipo de alimento à base de massa de farinha, geralmente doce e cozida no forno. Os bolos são um dos componentes principais das festas, como as de aniversário e casamento, por vezes ornamentados artisticamente e ocupando o lugar central da mesa.Para além da farinha, que pode ser de trigo, milho, batata, maizena ou qualquer outra fécula e do adoçante (normalmente açúcar, mas pode ser um adoçante artificial, para os diabéticos poderem comê-lo), os bolos levam ainda um tipo de ingrediente aglutinante, geralmente ovos, mas que pode ser gluten ou amido, preferidos por alguns vegetarianos, uma gordura que pode ser manteiga, margarina ou óleo, embora um puré de fruta a possa substituir, e um líquido, que pode ser leite, água ou sumo de frutos. Na maior parte das vezes, a massa para bolos leva aromatizantes, como a casca de limão ralada e levedura ou fermento.Muitas vezes, os bolos são decorados com uma cobertura, frutas secas ou cristalizadas (que podem ainda ser incluídas na massa) e alguns ornamentos artificiais, que podem ou não ser comestíveis – os noivos dum bolo de casamento são muitas vezes de plástico, assim como as letras Feliz aniverário e as velas.Os biscoitos são bolos (geralmente pequenos), em que a quantidade de água é mais reduzida que nos bolos finos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.