muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Aí galera sei que isso já foi muito discutido aqui, mas ainda naum achei um da forma que eu quero. Quero saber como fazer um igual ao desse site: www.oliberal.com.br. Essa pop-up é linkada e tem um botão fechar, minha maior dificuldade é esse botão fechar. De preferencia um Tuto explicando. Trabalho com Dream e o Flash, preciso disso p/ concluir um trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 no botão de fechar você coloca a action para o evento onRelease: filme._visible=false Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 no botão de fechar você coloca a action para o evento onRelease: filme._visible=falseValeu, só que criei um filme com duas camadas, uma com um objeto animado e outra com um botão fechar e apliquei a ação no botão fechar, só que está sumindo somente botão fechar e naum a animação toda, tu sabes como resolvo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 se puder, manda o .fla pra eu ver email: marcio.sfs@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 se puder, manda o .fla pra eu ver email: marcio.sfs@gmail.comMandei, aguardo retorno assim que possível.Valeu denovo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stach 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 eu coloquei o swf em um layer que some com o tempo, ai pra fechar eu criei um quadro em branco, coloquei depois do stop e no fechar eu coloquei um on release gotoframe e coloquei o frame em brancoo problema é que o visitante nao consegue selecionar o texto que ficou por baixo do swf, mas depois que ele some, fica normal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 você colcou o swf em layer..isto quer dizer que você carregou em um mc?...a ação do seu botão deve ser mc.unload e adeus swf....mc é o nome de instância e não necessariamente o nome do símbolo!...qqer. coisa patty7ea@yahoo.com.br... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 fora que tem topicos pelo forum, principalmente lá na area de tutoriais :natalwink: :noel: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 você colcou o swf em layer..isto quer dizer que você carregou em um mc?...a ação do seu botão deve ser mc.unload e adeus swf....mc é o nome de instância e não necessariamente o nome do símbolo!...qqer. coisa patty7ea@yahoo.com.br...Ainda naum manjo assim como você, quanto ao e-mail era melhor se você passasse o msn, e com relação aos tópicos aqui no forum naum achei nenhum explicando de uma forma que atender minha necessidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2005 você se chama stach?....porque da sua agressividade se a resposta nem é p você? e nem fui grosseira, apenas objetiva.... depois se não passei o msn, meus motivos eu tenho...e só disponibilizei meu email no intuito de auxiliar, continuando uma discussão que aqui não tem razão de ser, porque trata-se de algo muito discutido, e é assim.... Pra terminar...abaixo do meu post tem o post do phabyo que é moderador... mas nele você não foi, né?... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2005 você se chama stach?....porque da sua agressividade se a resposta nem é p você? e nem fui grosseira, apenas objetiva.... depois se não passei o msn, meus motivos eu tenho...e só disponibilizei meu email no intuito de auxiliar, continuando uma discussão que aqui não tem razão de ser, porque trata-se de algo muito discutido, e é assim.... Pra terminar...abaixo do meu post tem o post do phabyo que é moderador... mas nele você não foi, né?...Naum entendi porque fui grosseiro com você, na verdade eu agradeço a colaboração de todos aqui no forum, o qual uso diariamente. Quanto ao msn tudo bem, mas eu inclusive mandei o arquivo p/ você por e-mail porque vi que você poderia me ajudar tb. Só naum quero que você e os outros usuários fiquem com má impressão minha, se falei algo que causou esse mal estar, quero retirá-lo agora. Continuo contando com a colaboração de todos. Quero aproveitar p/ dizer ao marcio.sfs que o modelo que tu mandou funcionou. Desculpem o mal etendido, naum vai acontecer denovo. Ah eu me chamo Muirakitam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites