th4deu 4 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Olá pessoal! Estou fazendo um estilo de paginação no php (nem sei se está certo ainda rs), e têm dado um erro... o código é esse: SELECT * FROM ( SELECT d.ds_Pessoa, d.Tp_Pessoa, b.ds_TipoEndereco, a.ds_Logradouro, a.ds_Numero, a.ds_Complemento, a.ds_bairro, c.ds_localidade, c.cd_uf, a.cd_CEP, d.id_Pessoa, rownum as numero FROM tb_Pessoa d, tb_TipoEndereco b, tb_Endereco a, tb_Localidades c WHERE d.id_Pessoa = a.id_Pessoa AND a.id_TipoEndereco = b.id_TipoEndereco AND a.id_Localidade = c.id_Localidade ORDER BY d.ds_Pessoa asc ) WHERE numero <20 O erro é esse: Warning: ociexecute(): OCIStmtExecute: ORA-00907: parêntese direito ausente Alguém pode me ajudaR? Abs Thadeu Augusto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 OPA! Já tento tirar os paranteses que vêm depois do FROM, isso pode resolver. Abraços, :natalohmy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites