Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diabolicvidal

Mouse

Recommended Posts

qual melhor mouse pra comprar para 1 gamer?logitech mx 510(se houver superior me mostre pois n conheço logitech)oumicrosoft intellimouse explorer 4.0(meu atual eh o 3.0)plx too com mta duvidagrato! :natalw00t:edit: akele mouse novo,da microsoft feito por 1 tal de s+arck q tem uma tirinha de neon no meio eh bom?grato novamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou procurar saber direitinhomais eu ficaria ou com o MX510 ou com o MX518 a única diferença dele é acho que um tem 1200 de dpi e o outro 1600 O.o bom vou procurar saber pra não dizer besteira

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei usar esse s+arck, ele tem mesma tecnologia intellieye..... acho muito bonito aquele mouse..... quando eu tava em duvida se devia adquirir um MS Blue ou MS S+arck eu fui na Fnac e vi que tinha um S+arck para mexer.... gostei dele mas acho que deve cansar a mão com o tempo de uso..... e fora que não sei se aquele tava ruim mas as veses dava bug quando fazia movimentos muito brusco. finalizando adquiri um MS Blue estou muito feliz com ele... confortavel e ate agora não deu nenhum bugo MS explorer 4.0 é uma carroça cara..... só pelo preço tá despencando absurdo... ninguem tava gostando do mouse um epoca... para você ver já vi 2 ou 3 lojas vendendo mais barato que o MS Blue.depende muito o que você vai fazer tambem: se for para games tem o Razer Copperhead que é mais agil.... mas se for trabalhar com precisão tem mouses da logitech que é bom falowww

Compartilhar este post

Link para o post

sou gamer i designer podemos dizer, mais prefiro mouses mais pesados

quais os mais pesados desses?

mx 510

mx 518

S+arck

explorer 4.0

keria tamber saber os aspectos positivos de cada 1

i em interface, eu pegaria o mx510 ou o s+arck

mais vo esperar a resposta do The Darkness

grato. :noel:

Compartilhar este post

Link para o post

sou gamer i designer podemos dizer, mais prefiro mouses mais pesados

quais os mais pesados desses?

mx 510

mx 518

S+arck

explorer 4.0

keria tamber saber os aspectos positivos de cada 1

i em interface, eu pegaria o mx510 ou o s+arck

mais vo esperar a resposta do The Darkness

grato. :noel:

olha cara se está falando do "peso" do mouse mesmo só pegando o mouse e "sentindo"...

se for sensibilidade pode configurar no próprio pc agora peso vai ser dificil saber... sou fã do mx510 :D

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEE, pegando o BONDE da conversa sobre Mouse... Queria tirar uma dúvida!!!Eu comprei dois Mouses Ópticos. O Primeiro, comprei um que infelizmente não subiu nem com reza no Linux e o outro eu comprei da Microsoft, justamente para suprir o problema do mouse no linux.A questão é a seguinte, ambos pegam normalmente e tal, só que assim do nada o ponteiro do mouse vai parar lá na put... que pariu. E tem hora que isso irrita. Ai eu estava pensando se é por causa da resolução de monitor que eu uso, visto que estou acostumado com 1280 X 1024.Tem algo a ver???

Compartilhar este post

Link para o post

nio windows 2000 o meu Blue só funciona direito com o software do intellimouse instalado já no windows XP e 2003 de boa.... mas dizem que bom você instalar para pelo menos calibrar o mouse fazer a orientação dele e etc.....uso o meu no Kurumim na boa... agh apesar de odiar o Kurmim as veses eu inicio ele pelo CD creio que o negocio da resolução não tem nada ver eu tambem uso 1280x1024faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.