Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hmazoco

Login e Senha

Recommended Posts

Oi gente, se tiver alguém aqui q possa me ajudar, eu fiz um curso de ASP, e tals, tinha tudo pra virar um bom programador, mas, infelizmente eu cai na asneira de ficar fazendo as coisas só pelo Dreamweaver, e tal, é mais fácil, e acabou q eu fikei mau acostumado pra caramba.!Até pouco tempo atrás, o Dreamweaver supria as necessidades, mas, agora naum dáh mais.Eu já consegui fazer tudo direitin, já fiz a página de login, está funcionando perfeitamente, só q antes de tudo, eu tenho que tratar ela para q nenhum mané coloque uma string sql no login, e entre com o login de algum cliente.Se alguém ai que entende de ASP puder me ajudar, eu agradeço mto!Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente, se tiver alguém aqui q possa me ajudar, eu fiz um curso de ASP, e tals, tinha tudo pra virar um bom programador, mas, infelizmente eu cai na asneira de ficar fazendo as coisas só pelo Dreamweaver, e tal, é mais fácil, e acabou q eu fikei mau acostumado pra caramba.!Até pouco tempo atrás, o Dreamweaver supria as necessidades, mas, agora naum dáh mais.Eu já consegui fazer tudo direitin, já fiz a página de login, está funcionando perfeitamente, só q antes de tudo, eu tenho que tratar ela para q nenhum mané coloque uma string sql no login, e entre com o login de algum cliente.Se alguém ai que entende de ASP puder me ajudar, eu agradeço mto!Valeus!

voce pode criar uma função que receba os campos via request.form() e dentro da função voce faça um replace das aspas simples para outro caracter qualquer, normalmente aspas duplas .. ou ainda um pouco mais complexo .. voce pode usar o RegExp ... da uma pesquisada no forum que existem n topicos ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.