Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jck

forlulário

Recommended Posts

beleza galera.

Eu estou montando um site que contém trêz frames o primeiro é onde fica o banner e o menu,

da de baixo fica o conteudo (nome corpo) e na terceira o radapé.

Esse banner é em falsh e tem um formuláriozinho pra login, ai que esta o problema eu quero que quando a pessoa preencher o form e pressionar ok ele pegue esses dois valores (login e senha) e mande para um determinado arquivo do corpo.

Ele tera que mandar para o arquivo login.php pode ate ser assim oh (login.php?login=var_login&senha=var_senha)

Já tentei isso, mas não funcionaou

on (release) {if (inputlogin ne "" and inputsenha ne "" ) {getURL ("login.php?" & "login =" & _root.logar.inputlogin & "senha=" & _root.logar.inputsenha, "corpo" );} else {gotoAndPlay("invalido");}}

Valeuz.!?

.:JCK:.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom velho, pra começar tira esse AND daí e substitui por && ok? depois, não usa o geURL mas usa o loadVars, +ou- assim:loadVariables("login.php", 0, "GET"), entendeu? usa o get pra não fazer akela url cabeluda q tu fez...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou testar mais acho que ainda falta o traget para o ame corpo.Valeuz.!?.:JCK:.

Ali não é ame é nome como eu tinha mencionado minha page tem tres frames depois de logar e aceitar quero que o conteudo abra no frame do meio chamado corpo vou ver se consigo fazer com a função Location do php depois de autentica. não sei se da mas...agora se tiver como mandar as variaveis do flash para o arquivo login ja abrir dentro do frame do meio fica mais facil (eu acho)Valeu pela ajudaum abraço..:JCK:>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.