Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maiabrasil

Proteção de Software - Shareware

Recommended Posts

Galera ! Desenvolvi um sistema aqui e gostaria de colocá-lo como shareware ou seja que ele expire em uma determinada data.Gostaria de lembrar que sou novato em programação delphi.Muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, não programo muito bem em Delphi, mas se você quer proteger um software e colocar limites shareware, pode usar diversas opções de softs protetores, dentre eles: Themida/WinLicense, Asprotect, Armadillo, etc...Com relação em implementar isso em Delphi manualmente, já não posso lhe ajudar.Cabe a você escolher o que achar mais conveniente.scherzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já queimei muitos neurônios com este tipo de problema...Por fim fiz um contador de acessos, posso definir quantasvezes um usuário pode acessar o meu programa.O uso de datas na maioria das vezes pode ser burlado porusuários inescrupulosos.Abraço véio!Feliz natal! :natalw00t:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi um programa aqui na empresa onde trabalho que faz uma coisa bem legal... Deixa o usuário usar o tanto que quiser mais só restringe o numero de cadastros... Exp:Clientes só pode ser cadastrado 20Fornecedores no máximo 10Produtos só pode ser cadastrado 20E nas impressões aparece com o nome atrás... "SOFTWARE NÃO LICENCIADO!!"Achei legal... vou adaptar o meu pra fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu desenvolvi uma forma de criptografia ew eu mesmo crio uma chave de acesso para meus sistemas, ou seja, toda a vez que o sistema for instalado, se nao for licenciado ele vai pedir a chave.O numero de serie eh o HD da maquina e a chave sou eu memso quem gero.,..isso resolve...qq coisa meu MSN r_cagliari@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Cagliari: a que eu utilizo é mais ou menos assim... so que eu ainda uso o numero de dias... e ate a data.... mantenho um log de acesso ao sistema... ajuda bastante.... tem limites ate para quantidade de maquinas que iram utilizar o sistema....

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa este componente MXProtector eh bem interessante e disponibiliza varios tipos de protecao e ja vem com demo de todos os tipos de protecao q ele oferece. Eu ja testei e eh muito bom, espero q ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa este componente MXProtector eh bem interessante e disponibiliza varios tipos de protecao e ja vem com demo de todos os tipos de protecao q ele oferece. Eu ja testei e eh muito bom, espero q ajude.

Como faço para usar esse Component ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.