Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ripjoe

Integrando PHP

Recommended Posts

Pessoal,Estou pesquisando qual seria a melhor forma de adicionar elemenos dinâmicos, como enquetes e comentários, em páginas swf.Pelo que encontrei, é possível integrar o PHP diretamente no Flash. No entanto, ainda existe muito pouco material sobre isso. Então, por essa razão, me perguntei se esses elementos não poderiam ser criados normalmente em PHP e, depois, se trabalhar com leitura de arquivos HTML no Flash? Não teria o mesmo efeito? É possível fazer isso sem muitos erros (de formatação, por exemplo)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou precisando apenas mostrar algumas variaveis em php na minha pagina em falsho codigo da pagina em php, por exemplo:<?php include("lp_source.php"); ?>(...)<?php echo($question); ?><br><?php if($votingstep==1) { echo($step1str); } if($votingstep==2) { echo($step2str); } if($votingstep==3) { echo($step3str); }?>como executo isso no flash?parece ser bem simples, mas o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com loadVariablesNum, mas só funcionou a primeira parte (<?php echo($question); ?><) corretamente...

Como poderia carregar essas outras funções?

<?php if($votingstep==1) { echo($step1str); } if($votingstep==2) { echo($step2str); } if($votingstep==3) { echo($step3str); }?>

Ele até carrega aqui, mas só exibe o texto e não tudo que deveria (imagem e botão, que estão no $stepstr). Qual a forma de fazer? Importar PHP? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Varíaveis de PHP -> Flash devem ser separadas por um "e comercial (&)", ou seja:

<?="&var1=".$var1."&var2=".$var2."&var3=".$var3;?>

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo que eu fiz, a variável $question funcionou normalmente, pois trata-se apenas de uma frase.No entanto, as outras variáveis não carregaram corretamente (só abriu a parte de texto, e deveria abrir um botão e uma imagem, por exemplo)Também não sei como fazer o Flash trabalhar com o "if"Já que a variavel a ser aberta (step1str, step2str ou step3str) depende de outra variavel chamada votingstepPor ser apenas três linhas de comando, gostaria de pedir que alguém me informasse o que devo alterar no código e o que devo fazer no Flash, ou pelo menos, me indicar um caminho...Acredito que com essa resposta poderei entender o funcionamento e fazer o restante por conta própria.Ficarei mto grato se alguém puder me ajudarAguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo o problema:No PHP, fiz:<?php include("lp_source.php");?> <? echo "&texto=".$question; ?><?php if($votingstep==1) { echo "&texto2=".$step1str; }if($votingstep==2) { echo "&texto2=".$step2str; }if($votingstep==3) { echo "&texto2=".$step3str; } ?>No Flash, criei dois campos de texto (selecionei Render text as HTML), um com a var = texto, outro com a var = texto2Nas actions:System.useCodepage = true;loadVariablesNum("http://localhost/teste2/LittlePoll/enquete.php", 0);No campo "texto", tudo funciona, seria o titulo da minha enquete ($question)O segundo campo também parece carregar, no entando, o que deveria acontecer é: se eu não tivesse votado ainda, apareceria as bolinha com as opcões e o botão votar; se ja tivesse votado apareceria os resultados com um gráfico em imagem...O que acontece é que só aparece a parte texto (ou seja, o nome das opções da enquete)...Algum palpite?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tentei também pelo método de carregar um PHP externo, assim como fazemos com HTML, mas ocorreu o mesmo erro...Ou seja, não carrega botões, bullets, enfim...Acho que a única forma é trabalhar com componentes, integrando ao PHP... ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.