Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 E ae galera. Tenho uma pagina com um banner em flash e um cima desse banner tem um menu pop-up na horizontal, porém o banner que está em flash se posiciona na frente do menu pop-up, se substituo o banner flash por um em gif funciona normalmente, não sei o que está acontecendo. a pagina é essa http://www.gsconsulttingservice.com reparem no item Clientes e Contato do menu, espero que possam me ajudar. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Olá,Você já corrigiu o problema? Os itens de menu Clientes e Contato funcionaram corretamente aqui no meu micro, pois consegui visualizar os subitens sem problema! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Olá,Você já corrigiu o problema? Os itens de menu Clientes e Contato funcionaram corretamente aqui no meu micro, pois consegui visualizar os subitens sem problema! :D cara... nah arrumei nada.. ainda nah abre direito aqui, nem em outros lgares!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Caraco... :( :( Acabei de criar um tópico com esta mesma dúvida...mas não tinha visto este...estou exatamente com esta mesma dúvida!!!! Vou acompanhar por aqui!!!!! Editando: Achei a solução, o caminho é determinar valores nas tags "z index"...para ver melhor, clique aqui, pois encontrei no fórum wmonline :lol: ! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites