Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Fábio_

de performance

Recommended Posts

Bom dia pessoal, minha dúvida é:Para desenvolvimento de um aplicação em asp eu economizaria tempo de processamento em qual dessas situações de consulta ao banco:1.'Consulta 1sql_consulta1 = "SELECT campo1, campo2 FROM TABELA1 WHERE campo1 ='" & variavel & "'"set tab_consulta1 = Conexao.Execute("sql_consulta1").........'Consulta 2sql_consulta2 = "SELECT campo3 , campo6 FROM TABELA1 WHERE campo1 ='" & variavel & "'"set tab_consulta2 = Conexao.Execute("sql_consulta2").........'Consulta 3sql_consulta3 = "SELECT campo1, campo2 FROM TABELA1 WHERE campo1 ='" & variavel & "'"set tab_consulta3 = Conexao.Execute("sql_consulta1")....OU2.'Consulta únicasql_consulta_unica = "SELECT campo1, campo2,campo3, campo6 FROM TABELA1 WHERE campo1 = '" & variavel & "'"set tab_consulta = Conexao.Execute(sql_consulta_unica)Obrigado galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não entendi muito bem, mas se a duvida for entre usar um RecordSet apenas ou usar os outros 3 que você mensionou, com certeza uma consulta apenas pegando todas as colunas que você deseja no mesmo RecordSet se torna muito mais rápido, pois assim não é necessário que sejam feitas varias consultas no banco e sim apenas uma retornando tudo o que você deseja.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.