Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juna1

transferencia de dados entre comps numa intranet

Recommended Posts

galera tenho que copiar alguns arquivos de um comp para outro (estão em uma intranet) atraves de um diretório lido em um txt, o programa de copiar o arquivo eu ja fiz, agora o problema é transferir o arquivo para outro comp...

ai vai o código, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço pq eu estou perdido...

#include<windows.h>#include <stdlib.h>#include <stdio.h>#include <string.h>#define MAX 100#include <iostream>#include <conio.h>using namespace::std;int func (void){ char *p; char *comando; char origem[30]; char linha[MAX]; int i=0,a=0; FILE *arq; if ((arq = fopen("T1.txt", "r"))) {  if(! arq) {	perror("Erro ao abrir arquivo");	getch();	return -1;  }//if  while(a<9){	 while (fgets(linha, MAX, arq)) {		 /* tira o \n da linha lida do arquivo se ele existir */		 if ((p = strchr(linha, '\n')))			 *p = '\0';		 //aqui retira seu diretorio de origem		 i=0;		 while(linha[i]!=' '){			 if (i==0);			 else				origem[i-1]=linha[i];			 i++;		 }		 origem[i-2]='\0';		 if (linha[strlen(linha) - 1] == '1'){			 sprintf(comando,"copy %s C:\\Dev-Cpp\\pasta1\\",origem);			 system(comando);			 cout<<linha<<"\n\n"; 		 }else		   if (linha[strlen(linha) - 1] == '0'){			 sprintf(comando, "copy %s C:\\Dev-Cpp\\pasta0\\",origem);			 system(comando);			 cout<<linha<<"\n\n"; 		   }//if	 }//while  }// while looping infinito }//if}//funcint main(){func(); return 0;}

flw galera ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o computador estiver em uma rede você pode acessá-lo pelo endereço.

Por exemplo \\192.168.5.10

Aí você poderia fazer o copy origem "\\192.168.5.10\Diretório Compartilhado"

Lógico que você terá que adaptar à sua situação. Mas no geral ficará copy origem "\\endereço\diretorio"

Onde endereço é o endereço da máquina e diretório seria o diretório compartilhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.