juna1 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 galera tenho que copiar alguns arquivos de um comp para outro (estão em uma intranet) atraves de um diretório lido em um txt, o programa de copiar o arquivo eu ja fiz, agora o problema é transferir o arquivo para outro comp... ai vai o código, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço pq eu estou perdido... #include<windows.h>#include <stdlib.h>#include <stdio.h>#include <string.h>#define MAX 100#include <iostream>#include <conio.h>using namespace::std;int func (void){ char *p; char *comando; char origem[30]; char linha[MAX]; int i=0,a=0; FILE *arq; if ((arq = fopen("T1.txt", "r"))) { if(! arq) { perror("Erro ao abrir arquivo"); getch(); return -1; }//if while(a<9){ while (fgets(linha, MAX, arq)) { /* tira o \n da linha lida do arquivo se ele existir */ if ((p = strchr(linha, '\n'))) *p = '\0'; //aqui retira seu diretorio de origem i=0; while(linha[i]!=' '){ if (i==0); else origem[i-1]=linha[i]; i++; } origem[i-2]='\0'; if (linha[strlen(linha) - 1] == '1'){ sprintf(comando,"copy %s C:\\Dev-Cpp\\pasta1\\",origem); system(comando); cout<<linha<<"\n\n"; }else if (linha[strlen(linha) - 1] == '0'){ sprintf(comando, "copy %s C:\\Dev-Cpp\\pasta0\\",origem); system(comando); cout<<linha<<"\n\n"; }//if }//while }// while looping infinito }//if}//funcint main(){func(); return 0;} flw galera ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Se o computador estiver em uma rede você pode acessá-lo pelo endereço. Por exemplo \\192.168.5.10 Aí você poderia fazer o copy origem "\\192.168.5.10\Diretório Compartilhado" Lógico que você terá que adaptar à sua situação. Mas no geral ficará copy origem "\\endereço\diretorio" Onde endereço é o endereço da máquina e diretório seria o diretório compartilhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites