dedao 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 ola.....estou fazendo uma agenda no pc.....gostaria de q ao gravar uma informação para ser lembrado em determinado dia e hora, ele exibice uma mensagem me lembrando do compromisso......como eu posso fazer isso ?....tem como fazer usando a hora e data do sistema ? como ?:.......[]'s....dedao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Date, Time seria isso!!?? não entendi MT bem qq você ta querendo fazer... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Cagliari 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2006 ja fiz algo semelhante e funciona perfeito.se quiser me add no msn e conversamos, so puxa o assunto desse topico pra eu lembrar hehemeu MSN r_cagliari@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3Dsports 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2006 Olá Rodrigo ! Que tal postar aqui mesmo talvez outras pessoas se beneficiem com sua solução ! Valeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 você pode fazer um Cadastro de Agendas e no seu sistema colocar um Timer para ficar controlando e buscando por lembretes, ou ainda, pode fazer com que ao cadastrar uma Agenda no seu sistema, seja cadastrada o mesmo na agenda do windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites