fs_medrado 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Olá pessoal! Estou, depois de algum tempo tentando aprender Flash, publicando pela primeira vez algo que na Internet... gostaria que comentassem dando a opinião de você's, e fazendo algumas observações pois assim acredito que cada vez mais vou aprimorar meu conhecimento... aí o link: truzer.com fui chamado por uns colegas para me juntar a eles num site que já existia e criei essa página provisória, pois dia 30 desse mês vamos relançar o site que antes estava no ar... axo que esqueci de colocar um carregador, heheh se alguém tiver algum exemplo de carregador bem simples e puder me ajudar... e outra coisa quanto você's cobrariam pra fazer um página igual a essa com essas animações... desde já agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 Olá. Parabéns pelo seu 1º trabalho!Então, eu acho q deveria trabalhar com alguma outra cor, pois essa cor e forte e esta em todo site. Talvez nas barrinhas ou no topo... alguma coisa q não seja laranja heheheh. E outra coisa, aumenta um pouquinho o fps das animações, vão ficar com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuzinhobr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 fico massa, só laranja que tá muito forte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 o site está rápido aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dayara 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Eu gostei sim, ficou muito bom por ser seu primeiro trabalho, meus parabéns!Ah.. e o laranja, bem.. não está tão ruim assim... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2006 Mais um link oFF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Coser 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 deve ter saido do ar já.eh do ano passado o post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_snt 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 fala fs_medrado. cara eu te aconselho nao colocar o topo animado . pelo simples fato :as pessoas param de se consentrar no conteudo do saite pq o topo tira a atençao .tente animar , propagandas e anuncios.abraçao coloque o topo animado mas que seja algo muito simples ou animaçao com stop no fim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A r y a n n e h 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Olha, fikou legal o site, mas acho que você tinha que padronizar o menu de uma cor so, achei muito colorido, e tipo, tenta criar uns efeitos em aqua, fikam muito bom! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy___ 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 eh cara!as cores q num taum legais!o site tah bom... tenta num colocar mtas corescriar um padraum pras cores! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fs_medrado 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 Olá galera!! Muito obrigado pelas dicas, com certeza são muito importantes.Essa é a segunda versão q fiz. To me atentando mais agra pras animações da seção de destaque. Mais todo o site será reformulado em breve.VLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 Ae, 10 meses depois o cara ressuscita!Haha, brincadeira. Continue com o trabalho!Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Perez 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 num abriu aqui :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
theverme 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2007 ai fico chapado muito bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fs_medrado 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Olá pessoal. agradeço a todos pelas dicas e comentários.Quando o site foi lançado em 2005 era todo em flash e de lá pra cá muita coisa mudou, e hoje nem sei se ainda tem muito a ver com a essa área do fórum (Galeria de Criação (Flash)), hoje to trabalhando mais com PHP, mas às vezes crio algumas coisas em flash :)De qualquer forma agradeço muito a atenção de todosVlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites