Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fs_medrado

Meu primeiro trabalho publicado na NET!

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou, depois de algum tempo tentando aprender Flash, publicando pela primeira vez algo que na Internet... gostaria que comentassem dando a opinião de você's, e fazendo algumas observações pois assim acredito que cada vez mais vou aprimorar meu conhecimento...

aí o link: truzer.com

fui chamado por uns colegas para me juntar a eles num site que já existia e criei essa página provisória, pois dia 30 desse mês vamos relançar o site que antes estava no ar...

axo que esqueci de colocar um carregador, heheh se alguém tiver algum exemplo de carregador bem simples e puder me ajudar...

e outra coisa quanto você's cobrariam pra fazer um página igual a essa com essas animações...

desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Parabéns pelo seu 1º trabalho!Então, eu acho q deveria trabalhar com alguma outra cor, pois essa cor e forte e esta em todo site. Talvez nas barrinhas ou no topo... alguma coisa q não seja laranja heheheh. E outra coisa, aumenta um pouquinho o fps das animações, vão ficar com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei sim, ficou muito bom por ser seu primeiro trabalho, meus parabéns!Ah.. e o laranja, bem.. não está tão ruim assim... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

fala fs_medrado. cara eu te aconselho nao colocar o topo animado . pelo simples fato :as pessoas param de se consentrar no conteudo do saite pq o topo tira a atençao .tente animar , propagandas e anuncios.abraçao coloque o topo animado mas que seja algo muito simples ou animaçao com stop no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!! Muito obrigado pelas dicas, com certeza são muito importantes.Essa é a segunda versão q fiz. To me atentando mais agra pras animações da seção de destaque. Mais todo o site será reformulado em breve.VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. agradeço a todos pelas dicas e comentários.Quando o site foi lançado em 2005 era todo em flash e de lá pra cá muita coisa mudou, e hoje nem sei se ainda tem muito a ver com a essa área do fórum (Galeria de Criação (Flash)), hoje to trabalhando mais com PHP, mas às vezes crio algumas coisas em flash :)De qualquer forma agradeço muito a atenção de todosVlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.