Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Boleto bancario

Recommended Posts

Galera to nem problema!

O banco itau NÃO SABE informar o "Meu Numero" para mim colocar no boleto!!!

Alguem sabe como gera isso?!?!

Eu tenho tudo, numero da conta, carteira e tudo!

só me falta o maldito MEU NUMERO!

http://www.negociolivre.com.br/boleto/boleto.asp

ALGUEM SABE como eu faço com esse meu numero? nunca trampei com boleto! :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmm. Teóricamente o nosso numero pode ser o que você quiser depois da carteira 175, 176. É só para identificar o boleto. Fiz um site usando o próprio sistema do Itaú e o nosso número é amarrado ao número do pedido. então teoricamente pode ir do 00000001 ao 99999999, é só logicamente respeitar o número de casas e não repetir.

Quando p pedido era em duas parcelas fazia assim

00003965 -1ª parcela

10003965 -2ª parcela

Sempre funcionou sem problemas.

[]s

Outra coisa que esqueci. No endereço http://prdownloads.sourceforge.net/gbboleto

tem a documentação dos boletos de vários bancos. É um pouco antigo mas vale a pena baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao, digo o nosso número...segundo me falaram isso é oq a tia do caixa digita para realizar o pagamento e tal..vamos suportenho esses dados daconta:agencia = 1656conta = 14157-7carteira = 175qual seria então o "Nosso numero" q eu poderia colocar?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao, digo o nosso número...segundo me falaram isso é oq a tia do caixa digita para realizar o pagamento e tal..vamos suportenho esses dados daconta:agencia = 1656conta = 14157-7carteira = 175

????????

Compartilhar este post

Link para o post

putz

http://www.negociolivre.com.br/boleto/boleto.asp

olhe esse boleto

tem la no boleto uma parte " Nosso Número"

o cara do itau falou q esse nosso numero eh uma mistura do numero e da agencia e da carteira algo assim

eu tenho esses valores que o banco sabe me passar

agencia = 1656

conta = 14157-7

carteira = 175

eu preciso gerar esse "NOSSO NUMERO" alguem ou você sabe como faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. O cara que te falou isso está mal informado.O "nosso número" serve apenas para identificar o boleto no extrato de pagamento. Ou seja, saber qual foi pago e qual não foi. Só tem o dígito de controle que, caso você mesmo esteja criando o seu boleto, você tem que calcular. Nesse site que fiz o nosso número é o número do pedido. Tá funcionando assim há mais de três anos. Naquela documentação do link do post anterior deve ter a fórmula.Qualquer coisa me passa seu email por PM.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhaa entao esse 175 é obrigatorio e??se eu colocar entao 175/00000123 rola? ou conta as oito casas ja nos 4 q eu coloquei, ficando 175/0001 ??eu baixei akilo q você postou...mas ta mto técnico sei la num entendi nada :Z

Compartilhar este post

Link para o post

o campo nosso número você coloca o que quiser ...ponha 000000000, ele é para controle pessoal, cada compra que form feita ele vai aoumentar um número, compra 0000001, 0000002... etc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.