DackAle 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 E ae galeraAlguem sabe me falar sobre processadores Centrino ?Eles estão populares, mas pelo que vejo são abaixo dos HTs e são mais caros as vezes, por exemplo vi um HT de 3.0 por 3.200 e Centrinos em geral tão mais caro... e me parecem que são inferioresAlguem sabe me explicar isso ? rsAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 HT de 3.0 por 3.200O.ovocê ta falando de notebooks correto?o centrino é bem superior ao pentium 4 tanto em desempenho quanto a consumo de energia é um ótimo processador consome pouca energia então a bateria do notebook com um centrino na geral dura bemmmmmmmmmm mais hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 HT de 3.0 por 3.200O.ovocê ta falando de notebooks correto?o centrino é bem superior ao pentium 4 tanto em desempenho quanto a consumo de energia é um ótimo processador consome pouca energia então a bateria do notebook com um centrino na geral dura bemmmmmmmmmm mais heheSerio isso ?Porque eu tava usando como base a "numeração", um 3.0 HT por R$ 3000,00, dai vejo altos centrinos de 1.4pelo mesmo valor, achei que era BEM inferior....Então não confere ?Sobre o que eu citei LinkAumento um pouco, mas é esse ae... rsMas tem como saber quanto equivale então ? Se você diz que é rapido ?Tem algum site com explicações sobre este processador ?Abraços e valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Aqui tem: http://www.laercio.com.br/site2/artigos/co...005/col_005.htm http://www.intel.com/portugues/products/mo...ology/centrino/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Opa valeu pelos artigos :D Mas to na dúvida agora...rssss Se pego um P4 HT 3,06 GHz ou um 1.7GHz Centrino O peso do Centrino é bem menor, 1,9 contra 3,5, de resto a configuração é bem parecida, mas a dúvida é o processador, quem manda melhor nesse caso Alguem mais entendido, poderia me dar um help nisso ? rs O principal fator ´r DESEMPENHO, porque mexo com programas muitas vezes pesados, então preciso de algo rapido...rs Abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Opa valeu pelos artigos :D Mas to na dúvida agora...rssssSe pego um P4 HT 3,06 GHz ou um 1.7GHz CentrinoO peso do Centrino é bem menor, 1,9 contra 3,5, de resto a configuração é bem parecida, mas a dúvida é o processador, quem manda melhor nesse casoAlguem mais entendido, poderia me dar um help nisso ? rsO principal fator ´r DESEMPENHO, porque mexo com programas muitas vezes pesados, então preciso de algo rapido...rsAbraçosssFicaria com o centrino tanto pelo desempenho quanto pelo baixo consumo de energia ou seja mais tempo de bateria :nataltongue: Neste 2 que você passou o link bom o centrino tem mais cache tambem... não conheço bem os processadores centrino mais nos processadores da intel geralmente são bem dependentes do cache portanto se for o mesmo mais cache melhor...da uma olhada no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif que talvez encontre algo tambem :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Olá, Centrino certamente consumira menos energia sua bateria vai durar bem mais tempo, mas quanto a desempenho e estabilidade eu ficaria com o p4...falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Olá, Centrino certamente consumira menos energia sua bateria vai durar bem mais tempo, mas quanto a desempenho e estabilidade eu ficaria com o p4...falow...Pelo contrario dependendo da comparação pentium 4 x centrino tipo processador X contra processador X o centrino leva vantagem e muitase a intel fizer os novos processadores igual o centrino só que para desktop será uma bela jogada dai a amd terá que se preocupar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites