Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arzanardi

Word no .NET

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato no mundo .NET e meu primeiro desafio está sendo fazer uma aplicação que abra documentos do Word (.doc) e eu possa editá-los na mina aplicação, como se fosse num Word.Como eu posso fazer esse "mini editor", com as mesmas caracteristicas do Word(edição e formatação, salvamento, abertura, visualização e até utilização de macros)? Entende?...usando um API do Word (sei-la) se é possivel...Agradeço desde já a atençãoaté mais[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara...já deu pra dar uma clareada nas minhas ideias...Mas o q realmente eu queria saber era se há como "simular" o Word dentro da minha aplicação. Sabe como se fosse um plugin...Não estou querendo fazer um mini Word, quero usa-lo dentro da minha aplicação.Algo do tipo, algo ja pronto do proprio office para ser usado, um "componente Word", entende? ou algo q me deixe visualizar e editar um doc, mas na minha aplicação com os recurso do office...Acho que compliquei na minha explicação...espero q eu num esteja viajando...ehehe...Mais uma vez..valeu caraT+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entedi sua duvidaeu sou novato no VB.NETeu tenho que dar uma pesquisada... vou ver se acho alguma coisa... se eu achar eu volto a postar você que alguma coisa já pronta um objeto que você arrasta no form com todas a propriedades do Word. como se posse oum plug in mesmo vou ver aqui cara falowwwwate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos isso sim cara...ou ao menos uma outra saida pra isso, sei lá... as barras de formatação e como visualizar na minha aplicação o docvaleu mesmo hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...isso é interessante mesmo...vai ter uma parte do meu projeto que vou usar isso...valeu mesmo...Mas ainda to a procura de abrir e editar um doc dentro da minha aplicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que com este artigo ai você conseguira abrir o word tb., viajando mais ainda... tb. acho q você poderá gravar ele e ao retornar na aplicação .net capturar eventos, do tipo gravação por exemplo onde você poderia gravar este arquivo no sql de forma binaria.... é soh uma idéia, estou sem tempo pra pesquisar mas acho q se procurar funciona sim...boa sorteT+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem legal.....tem é artigo do Tio Macoratti, só pode ser coisa boa.... esse cara é um genio se tiver curiosidade entren no site dele... tem muitas coisas interssantyeswww.macoratti.net estou a procura ainda... eu ainda não achei nada equivalente falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.