Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Minha imagem

Recommended Posts

olá tava sem fazer nada dai eu abri meu FW MX 2004 e dei umas mexidas em uma imagem...

Ficou bom?

Minha imagem

Comentem por favor...

Caso ela não abra de primeira deêm F5 pois ela esta no kit.net dai vocês ja sabem...heheh

PS: O garotos não foram feitos no fireworks apenas alguns efeitos nem o fundo também .(Estou avisando para não causar confusões futuras)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom caro amigo Expertim fikou muito bom sua imagem ... Fire 2004 tem muita coisa de bom ..Fikei um dia mexendo nele e eu pirei viu muita coisa loca .. Bom não sei se é minha maquina mais aki o fir 2004 é pesado.. Mais logo logo to pegando um pc novo .. Ae vai d apra trampar tranquilo..Parabens AAaté mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

kra ficou show de bolo sua imagem...fico ate envergonhado de tentar mexer no FW...Sou muito lammer ainda...Parabens e dexa fazer uma pergunta......tem mta diferenca do FW mx para o mx 2004?

Compartilhar este post

Link para o post

ficou, muito bom!Só adicionaria, nos quadriculados, uma opacidade. Ou um linear.Mas a qualidade da imagem, tá excelente.show :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo Delpjos_Sp.. Muda algumas ferramentas efeitos e tals .. tem alguns afeitos do photoshop.Eu achei ele bem a pampa de trabalhar ..T+ :)

Compartilhar este post

Link para o post

fico ate envergonhado de tentar mexer no FW...Sou muito lammer ainda...

Por favor não pense assim meu amigo. (já reparou no meu numero de posts sou bem venhinho aqui já) :) Aqui tem uma galera show de bola e espero que você faça amizades , pois são todos gente boa...não tenha vergonha de postar nada seu! pois com as criticas que você crecerá...t+

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não pense assim meu amigo. (já reparou no meu numero de posts sou bem venhinho aqui já)  Aqui tem uma galera show de bola e espero que você faça amizades , pois são todos gente boa...não tenha vergonha de postar nada seu! pois com as criticas que você crecerá...t+

mas to aq pra isso......ajudar os amigos e tirar minhas duvidas, mas sou mto novo no FW pra mandar alguma coisa, mas vou mandar quando eu estiver um pouco melhor no FW...heheheheMenu drop down... deste site http://www.blizzard.com como posso ta fazendo isso? um menu deste tipo

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe fico legal, prefiro o fw mx 2004, efeitos do ps, muito rlz, tipo, so q nao posso trabalhar nele hehehe, c nao perco tudo em questao de 4 horas hehehe, da um tal de internal error ocurred alguma coisa, assim, falta de momoria nao e... tenho 2 pentes de 256 e 1 de 128 hehehe...nao sei, o q pode ser???muito 10 a imagem expertim, e dai q q deu do site la da imobiliaria vendeu ou nao??? nao me falo mais nadahihiihih

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe fico legal, prefiro o fw mx 2004, efeitos do ps, muito rlz, tipo, so q nao posso trabalhar nele hehehe, c nao perco tudo em questao de 4 horas hehehe, da um tal de internal error ocurred alguma coisa, assim, falta de momoria nao e... tenho 2 pentes de 256 e 1 de 128 hehehe...nao sei, o q pode ser???muito 10 a imagem expertim, e dai q q deu do site la da imobiliaria vendeu ou nao??? nao me falo mais nadahihiihih

ué você sumiu do icq ... ;) Entra lá dai agente coversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Shivans, você tem 2 pentes de 256, e mais um de 128, e ainda assim acontece esse erro(internal error ocurred), PUTZ....Pensei, que era só com a minha maquina. hehemas você tá rodando qual dos FW? o 6 ou o 7?parece que o 7, nãoi trava tanto quando a versão antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando akele teste q tem no site da macromedia, o Fireworks mx 2004, mas num posso trabaia com ele direito heheheheda pau direto... ja tem versao mais atualizada q akela???

Compartilhar este post

Link para o post

Pô bem legal esses efeitos, pena que esses programas só vão ficando cada dia mais pesados.Na minha máquina não deve dar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.