Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manckenna

Função IF

Recommended Posts

Pois é ai que está o problema , o livro aprenda em 21 Dias de Greg Perry na página 150 diz somente isso: If curSales > curSalesGoal Then'O vendedor alcança o ObjetivocurSalaryBonus = 1000,00lblSalesNote.Caption = "You Beat The Goal!"lblSalesNote.BackColor = RedlblSalesNote.FontBold = TrueEnd If'O restante do código do Programa continua Aqui.........-------------------------------------------------------------------------------------Não coloca mais nenhum código somente informa que o resto do programa continua após End If .Não tenho como testar pois não sei como colocar o resto que falta para poder testar o programa.Obs: Também não consegui localizar "lblSalesNote.FontBold=True ou seja não localizei a propriedade "FontBold=True"Algum filho de Deus saberia como colocar os códigos que poderiam fazer este programa funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kra ninguem aqui é adivinha, eu não tenho o livro e nem sei do que é esta rotina, caso post mais dados, podemos tentar te ajudar.flws

Compartilhar este post

Link para o post

Bom kra ninguem aqui é adivinha, eu não tenho o livro e nem sei do que é esta rotina, caso post mais dados, podemos tentar te ajudar.flws

Esquenta não brother valeu do mesmo jeito.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.