erishk 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Ae pessoal, pq não fazemos um topico fixo so com hosts gratuitos? Especificando a lingua(ou linguas), se tem propaganda e como(banner, popup...) e talz.O que vocês acham?eu mesmo estou querendo bons hosts gratuitos, formatei meu micro e perdi o favoritos :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 Boa idéia. vou ser um grande usuário da lista. Porém no momento, não sei nenhum pra contribuir não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erishk 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Todos com boa vontade da para fazer né, vou comecar a procurar, perdi tudo mesmo. :( Quem manda eu não fazer backup grrrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói Épico 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Existe isso? Bem, sou muito inexperiente, então não posso ajudar, desculpem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites