Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telles

Quero batalhar com iniciante...

Recommended Posts

Algum iniciante afim de batalhar...Comecei a mexer no Photoshop faz um mês mais ou menos, então queria aprender um pouco...ALGUÉM ACEITA?Quem estiver interessado, por favor responda...As regras ainda serão definidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu...eu sou muito iniciante...se você aceitar eu gostaria de participar..posso dar sugestâo de tema...matrix, matrix reloaded e matrix revolution?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galerinha!!!Tipo punxgirl era essa o tópico q se ququé q eu mude o nome?tipo manda a pm com o link dele! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

opa !!!! Eu tb aceito !!! boooooooorrrraaaaa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhaaaaaaaaa!!!!!!! :lol: :blink: :blink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OK...3 participantes.Alguém mais?

Vou deixar vcs fazerem as regras...soh peço duas condições:

Tamanho:livre

Manter elemento da img anterior?NAO

Compartilhar este post

Link para o post

entaum..fica assim:tema : matrix (qq dos 3 filmes)tamanho livrenaum precisa deixar elemento da img anterior..ok?só to em duvida em qtos rounds?!!!!tipo eu pensei em fazer tres...começamos com matrix, depois matrix reloaded e depois matrix revolution(acho que já deve existir fotos do último filme né)entaum fica :eu,dosclame,telles e o oyama...algué mais???!!!!hauhauhuahua...to querendo apanhar...logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ... vcs que decidem .... acho que dois Rounds para cada filme tah bom ... o que vcs acham ???E o Prazo??? <_< :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

opa tem mais um na area ... por mim ... sem problema ... ninguém mandou img ainda.... :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera !!!! Como ninguém se prontificou para mandar a imagem ... vou ter que ser o Primeiro!!!!

Entaum ... podem descer a lenha ... é minha img postada !!!! hehehe :o :huh:

Estou esperendo a img se vcs !!!! Vamu Botar fogo nesse tópico!!!! :D :angry: :blink:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...eu gostaria de participar de um próximo combate de inicianteseu ja tinha pensado nisso... acho muito massa um combate tbm pra quem ta começando...soh naum gostei muito das regrase da forma q foi feitovai minhas dicas:tipo...de postar as imgs aki na lista cada um de uma vez, pq um posta 1º dae o outro ve q a img ficou melhor q a dele e vai lah rapidaum e faz otra img, ou melhora a ja feita.acho q ficaria mas legal c todos mandassem as imgs por e-mail pra alguém q naum fizesse parte da disputa, e quando todos tiveh mandado as imgs eh posto as imgs em algum FTP e colocado os link num tópico... naum precisa ser um site como fizeraum nas outras batalhas aki do forum, soh mandah as imgs pro FTP e ja ta bom. haeuaeheau e todos (até os q naum participaraum) votassem em qual ficou melhor..e tbm feito em apenas um round...eh escolhido um temacada um faz a sua imge a melhor ganha...eu acho isso... (naum q tenha q ser assim) eh apenas minha opiniaumto tentando colaborar eahuaeehaueheuehaunaum me vaiem por favor haeueaheauaehumas vamos fazer uma próxima batalha mais pensada e com calmapensar melhor nas regras e tal...PS: eu acho q deveria ter postado em um novo tópico mas tudo bem heauaehaeueahuabraço aesoh quero ajudare fuço no PS de verdade faz menos de um mês ehaueheuhu

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de participar de um próximo combate de iniciantes

combate = batalha aehuheau tudo a mema coisa

Compartilhar este post

Link para o post

rmx

Entaum ... mais pelo que eu entendi do Forum ... naum seria bem para disputar quem eh o melhor , ou quem ganha ou quem perde ... seria para todos adquirir conhecimento... :D :blink: :rolleyes: :rolleyes: certo??

Mais Valew sua Opnião....

Telles

E ai Telles, "Aquele cara no meio" é o Morpheus ... hehe ... eu quis misturar um pouco de vetor ... hehehe...

mais como jah diz o tópico é uma Battle de Iniciantes ... hehehe ... mais valew .... na próxima eu melhoro ....

E AI VCS NÃO VAUM POSTAR SUAS IMAGENS?????

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei...mas em todas as outras batalhas há uma escolha de qual ficou melhora palavra "ganha" ficou mau colocada memo hehemas eh isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.