Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telles

Quero batalhar com iniciante...

Recommended Posts

Oyama

Concordo com você...nao tem ganhador nem perdedor...

Nem percebi que era o Morpheus...foi mal

Rmx

Axei mto complicada essas suas regras...mas alguém pode gostar...pq você nao cria um novo tópico com elas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha ... hauahuhau... entaum RMX... beleza... eu tinha entendido .. mais quis colocar, caso naum fosse isso que você quisesse passa!!!

E ai Telles tô esperando sua img!! :) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

BOm ... !!!Achei ruim a imagem do lado direito ... tah aparecendo o recorte ... hehehe ...!!1mais beleza... a minha naum tah lah essas coisas tb ...Quem Mais tem que postar .... ou é soh nós dois???? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o oyama ficou parecendo recorte mais ta massa !!!

pega e tenta usar OVERLAY ou pegua e diminui o Opacity que melhora um pouco ok !

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...nada empede de fazer uma batalha sem vencedores hehe naum precisamos ser igual aos outros hehee eu num curto abrir novos tópicos aehueaheuhaeueu sei q vcs vaum falah: "intaum o problema eh seu" ehauaehaeumas beleza...massa a batalha de vcslegal as imagensvaleu ae...boa sorte pra vcs nas próximas batalhas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...

nada empede de fazer uma batalha sem vencedores hehe naum precisamos ser igual aos outros hehe

e eu num curto abrir novos tópicos aehueaheuhaeu

eu sei q vcs vaum falah: "intaum o problema eh seu" ehauaehaeu

mas beleza...

massa a batalha de vcs

legal as imagens

valeu ae...

boa sorte pra vcs nas próximas batalhas :)

Valew RMX!!!

Que tal você entrar nessa battle ... jah que vamos quebrar a regra, e naum haverá um vencedor ... estou quebrando a regra te convidando a entrar nessa battle .... ehehheehehe (o certo seria você pedir para entrar) :) :)

entaum Colin:

Jah Parei ... huahahuhuauha :rolleyes: :D :) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

entaum..eu to dentro...po..fui que sugeri o tema matrix...é que fim de semana eu num entro na net pra descansar né rapazes!!!entaum..vou postar até o fim da tarde a minha....só me falem direito as regras..tamanho...como ficou a ordem...etc?

Compartilhar este post

Link para o post

oyama:Que tal você entrar nessa battle ... jah que vamos quebrar a regra, e naum haverá um vencedor ... estou quebrando a regra te convidando a entrar nessa battle .... ehehheehehe (o certo seria você pedir para entrar)

eu achei o tema legal... mas saum muitos roundsfalta criatividade pra tantas imgs heauheauee num to psicológicamente preparado aehuheaaueheu zueramas valeu pelo convite ae...na próxima eu to dentro, se for um tema q eu manje um pouco huhuabraço ae...batalha batalha batalha batalha... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falow Rmx!!!!

Entaum Punxgirl,

Regras:

Tema:matrix, matrix reloaded e matrix revolution

Tamanho:livre

Manter elemento da img anterior?NAO

Rounds: 2 para cada Filme.

Se eu esqueci de algum pode colocar!!! ;) :D

Uma Pergunta CADÊ O DOCLASME!!! ele tb ia participar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vo sim........................Manha posto a minha ae tinha ATE ESQUECIDO DESSA BATTLE UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Vo sim........................Manha posto a minha ae tinha ATE ESQUECIDO DESSA BATTLE UHAUHAUHAUHAUHAUHA

pENSANDO BEM GALERA PODE DEIXAR EU DE LADO...................TO CUM UNS TRAMPO AQUI E TAMBEM NEM GOSTO DE MATRIX ............FICA PRA PROXIMA UHAUHUAUHUAUHUAUHUASE DIVIRTAM :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

pENSANDO BEM GALERA PODE DEIXAR EU DE LADO...................TO CUM UNS TRAMPO AQUI E TAMBEM NEM GOSTO DE MATRIX ............FICA PRA PROXIMA UHAUHUAUHUAUHUAUHUASE DIVIRTAM ;)
Hauhauhahuhuauhuah... Beleza Doclasme... agente se vê em outra battle ... :) :D Eu queria participar de outras battles ... mais meu tempo tah curto tb .... :huh: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.