Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telles

Quero batalhar com iniciante...

Recommended Posts

po..num to consiguindo fazer nada....meu...se quiserem vao postando ai gente..que ta dificil sair..alguma cois :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai telles ... o unico problema é que eu naum tenho muito tempo de semana, mais até domingo eu posto...amanhã sexta-feira, se der eu coloco ... talvez eu volte para casa a tarde e depois vou trabalhar , mais neste tempo eu vejo se jah dah pra mandar alguma coisa .... valew pessoal :rolleyes: :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee galera ... NO IDEIA, mais vou postar mesmo assim porque esta Battle está muito parada!!!!

Imagem Postada

Pode meter o pau tah uma ... booossstttaaa... hauuauhauh :angry: :angry: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. entrei aki so para dar uma olhada.. e poxa... gostei das imagens.. parabens amigos..continuem assim..*esse vou acompanhar de perto :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

;) :D :D

Bom!! Começou a esquentar essa Battle !! hehehe :)

Agora é a vez da PunxGirl.

Estamos Aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

curti essa ultima do telles muito boa mesmo !!!! todas as outras estao de parabéns mais eu fico com essa (por enqnto he-he-he-he-he :ph34r: )

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tá ai gente fiz correndooooo...pra essa battle naum parar mais...editado:ta ai gente so agora vi que o link tava quebradoooooo

Compartilhar este post

Link para o post

putz ... to atrasando .. eu soh vou conseguir fazer no final de semana ... se alguem quiser postar ..pode postar...valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.