fred 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 como ainda não tenho cliente nenhum vou comecar a ver alguns sites na internet, se eles nao estiverem legais vou fazer um email pros caras e ver se nao querem reformular o site e que eu sou webdesigner...aí se eles gostarem da sugestão eu digo que posso fazer um layout pro futuro site, mas quanto cobrar por este layout? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Olá, Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em: http://www.academiadexadrez.kit.net/zip/Co...asContratos.zip Espero que ajude. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 tá errado o link.. poxa, fiquei curioso agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Olá,Agora são 17h45 e acabei de fazer o download pelo link que disponibilizei. Acredito que deve ter sido algum problema momentânea no Kit.net, por isso não conseguiu fazer o download. Se o problema persistir, volte a entrar em contato, ok? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxmouse 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 també consegui copiar , agora são 16:02 :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites