Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lsardinha

Erro Instrucao Sql

Recommended Posts

Select Pro.Processo, Pro.AnoFrom Processos ProWhere 1=1And (Pro.Codigo, Mov.NumeroMov) inSelect Mov2.Pro_Codigo, Max(Mov2.NumeroMov) AS MAXIMOFrom Movimentos Mov2Group By Mov2.Pro_CodigoNao sei o que esta errado nessa instrucao...Msg 102, Level 15, State 1, Line 4Incorrect syntax near ','.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual é o sentido de:where 1 = 1Isso vai ser sempre iguale falta um parenteses para o 2º selectSelect Pro.Processo, Pro.AnoFrom Processos ProWhere 1=1And (Pro.Codigo, Mov.NumeroMov) in(Select Mov2.Pro_Codigo, Max(Mov2.NumeroMov) AS MAXIMOFrom Movimentos Mov2Group By Mov2.Pro_Codigo)tente assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua aparecendo o erro:Msg 102, Level 15, State 1, Line 4Incorrect syntax near ','.--------------------------------------o where 1=1 e so pq no meu sistema tenho outra condicao no where, peguei a parte do sql que esta com problema apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, nunca vi isso em SQL: And (Pro.Codigo, Mov.NumeroMov) :natalw00t:

será que isso naum é o erro? ou o sql suporta isso?

se naum suportar você pode jogar em uma variavel o resultado do select que esta na condição where e dividir este and ai, se suportar me passa um outro exemplo de como isso funciona por favor...

 

 

falows

:natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema é que você está usando dois campos a serem verificados na clausula IN ( (Pro.Codigo, Mov.NumeroMov) in ) e o SQL não aceita. Para resolver isso, use o left outer join com a duas tabelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.