Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

Variável entre aspas

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou colocando um formulário de e-mail em meu site para enviá-los para diferentes pessoas. Em uma página, pelo metodo post ele passa os seguintes dados: para, de, email, assunto e mensagem.

Como pode ver a variável declarada como "aux" assume o valor do campo "para". Até aí tudo certo.

Meu problema é o seguinte: em Mailer.AddRecipient tenho que repassar esse e-mail captado entre aspas, assim como está abaixo "xxxxxxxx@terra.com.br". Alguém sabe como posso fazer isso? Estava tentando passar a variável sem aspas, isto é, & aux , porém não dá certo... esta é um problema de sintaxe, alguém pode me ajudar??

Obrigado

<%

Dim aux

aux = request.form("para")

Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

Mailer.FromName = request.form("de")

Mailer.FromAddress= request.form("email")

Mailer.RemoteHost = "smtp.XXXXX.com.br"

Mailer.AddRecipient "Columbia Tecnologia", "xxxxxxxx@terra.com.br"

Mailer.Subject =request.form("assunto")

Mailer.BodyText =request.form("mensagem")

if Mailer.SendMail then

Response.Write "<br><br><br><br><br><center><font size='1' face='Verdana,Arial'><b>E-mail enviado com sucesso!</b></center><br>"

else

Response.Write mailer.response

response.end

end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra fazer assim?

<%Dim auxaux = request.form("para")Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = request.form("de") Mailer.FromAddress= request.form("email") Mailer.RemoteHost = "smtp.XXXXX.com.br" Mailer.AddRecipient "Columbia Tecnologia", "'" & aux & "'"Mailer.Subject =request.form("assunto")Mailer.BodyText =request.form("mensagem") if Mailer.SendMail then Response.Write "<br><br><br><br><br><center><font size='1' face='Verdana,Arial'><b>E-mail enviado com sucesso!</b></center><br>" else Response.Write mailer.response response.end end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo, apareceu o seguinte erro:554 Error: no valid recipients

Não da pra fazer assim?

<%Dim auxaux = request.form("para")Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = request.form("de") Mailer.FromAddress= request.form("email") Mailer.RemoteHost = "smtp.XXXXX.com.br" Mailer.AddRecipient "Columbia Tecnologia", "'" & aux & "'"Mailer.Subject =request.form("assunto")Mailer.BodyText =request.form("mensagem") if Mailer.SendMail then Response.Write "<br><br><br><br><br><center><font size='1' face='Verdana,Arial'><b>E-mail enviado com sucesso!</b></center><br>" else Response.Write mailer.response response.end end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.