Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eriva_br

treinamento em .net

Recommended Posts

pessoal, a empresa onde trabalho está pensando em realizar treinamentos para os programadores para asp.net com C# ou vb.net, naum decidiram ainda... pois estão pensando em mudar de plataforma de desenvolvimento e ainda um curso sobre a metodologia UML, vcs conhecem empresas que fazem este tipo de treinamento em sp-capital? a idéia principal naum é somente para certificação e sim aprender msm para produção...me passaram estas empresasimpactaka solutionbras e figueiredoalguem conhece alguma delas?obrigado :noel:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando esse topico alguem conhece alguma empresa especializada em curso de C# em santa catarina?

Compartilhar este post

Link para o post

o que compensa é fazer os cursos onde tem o patrocinio com a microsoft.... BRas e Figueredo e Kasolutions tem apostilas oficiais da microsoft, vem tudo em ingles.... as provas tambem são MOCs oficiais da MSuma epoca eu ovi dizer que a impacta não tava com esse patrocinio... mas parece que agoras eles estão....faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Aews, bom ja tive amigos que fizeram curso la na IMPACTA e gostaram, apesar do tempo ser curto, pelo ensino o preço acaba valendo a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo meu curso amanhã na Ka Solution, na segunda eu posto aqui o que achei!vou fazer o MCSD VB.NETsegunda eu volto para falar como foi!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!!Particularmente fiz o treinamento 2310 com Asp.Net na Impacta Tecnologia (São Paulo) e peguei um instrutor que sabia muita coisa sobre .Net, Avalon, XML e COM+ (Fernando Costta) e aprendi muita coisa. Mas na época do meu treinamento para os dias de hoje, muita coisa mudou e o conceito também. Hoje já temos o Framework 2.0 que consiste em novas tecnologias e novos métodos de programação (Tudo isso mais facil, poderoso e MUITO CARO) onde aconselho você a procurar, primeiro, saber se a escola já oferece este novo conceito/ tecnologia e depois, se realmente, você vai de adaptar ao mercado .Net pois o custo ($$$$$) nesta area é muito alto e as empresas não vão estar afim de pagar. Pense bem sobre seu treinamento. Sobre a escolha, não descriminando as outras, mas sim, procure a Impacta Tecnologia.Grande Abraço e Boa Sorte!!!!

pessoal, a empresa onde trabalho está pensando em realizar treinamentos para os programadores para asp.net com C# ou vb.net, naum decidiram ainda... pois estão pensando em mudar de plataforma de desenvolvimento e ainda um curso sobre a metodologia UML, vcs conhecem empresas que fazem este tipo de treinamento em sp-capital? a idéia principal naum é somente para certificação e sim aprender msm para produção...me passaram estas empresasimpactaka solutionbras e figueiredoalguem conhece alguma delas?obrigado :noel:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, falei que ia postar aqui hoje sobre o que achei do curso.Foi muito bom a Ka solution eu recomendo, o instrutor com quem tive aula foi exelente! Gravei a aula no MP3 Player em 4 ou 5 partes depois vejo se está OK ai quem quiser se achar interessante eu passo e vou continuar gravando.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.