Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho01

batle de iniciante..

Recommended Posts

Ae demon....nao tem essa de julgar......o pessoal olha e da opiniao...

Galera eunao quero participar ateh o fim...mas eu fiz uma capa p/ um contest.(ganhei um voto) e queria coloca-la aki para vcs verem..valeu

Obs... as capas nao são continuação uma da outra..a q tem os nomes das musicas...e a parte de tras onde tem as abinhas tb

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae demon....nao tem essa de julgar......o pessoal olha e da opiniao...

Galera eunao quero participar ateh o fim...mas eu fiz uma capa p/ um contest.(ganhei um voto) e queria coloca-la aki para vcs verem..valeu

Obs... as capas nao são continuação uma da outra..a q tem os nomes das musicas...e a parte de tras onde tem as abinhas tb

Imagem Postada

algalord..

ficou 10 a sua....

muito loka..

Compartilhar este post

Link para o post

ok então eu vou fazer aqui e postar no sabaduuuuu !!!

ai Algalord curto pacas os desenhos do Luis Royo !! o cara destroi de desenhar (essa imagens que tu usou) !!!!!!!! :D

corrija-me se estiver errado o k!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok então eu vou fazer aqui e postar no sabaduuuuu !!!

ai Algalord curto pacas os desenhos do Luis Royo !! o cara destroi de desenhar (essa imagens que tu usou) !!!!!!!! :D

corrija-me se estiver errado o k!!

Correto...

a ampulheta e a sombra da ampulheta nao são dele

Compartilhar este post

Link para o post

nem esperei chegar sabado ta aqui minha imagem............não ficou tao fudi2#@!% qnto a do Algalord mas........

não gostei do contorno que eu fiz.....era para ter ficado parecido com o cd original....masss

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ok..vou tentar fazer uma hj...e logico todos estaum de parabens ...capas shows e bandas tb shows!!!boa escolha meninos!!!vamos pro proximo round!!!!FIGHT!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto gente

num sei porque mas eu gosto de coisas simples....huhauhuah

Imagem Postada

taí ramones...se eles pudessem voltar????!!!! ;) :D :P :) ;)

sei lá se fui apressada!!!!! :) 2round pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

eu comentei falei que todas estavam show!podem ter erros mas não estão fazendo feio!!!!Todas estão bem feitas e feitas com vontade de aprender!!!!eu gostei muito da rancid...pareceu uma capa de cd ...e melhor combinou com o estilo da banda :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

demondeat Postado em Oct 6 2003, 02:46 PM

--------------------------------------------------------------------------------

Então começa uma nova batalha com o mesmo tema?

ok !

Mas tem uma coisa...

Ninguém deu opinião sobre o meu trablho, mas tudo bem, um trabalho daquele nem mereceu citação entre vocês...

cara ...... uahuauahuha eu fikei fora um tempo...problemas no pc....nem comentei de ninguem ainda....ai vai entao.....

Marcelinho01: sem noção.....tu pegou e tirou a primeira imagem do ar.....nao vo comenta tb auhauhauh zuera.......tu tiro a primeira imagem e coloco a do 2º round em cima....e eu nao lembro dela de cabeca ok !!

sobre o 2º round ---> bom cara a imagem ficou boa....só que o fundo não combinou não.....esse efeito (nuvens) fica bom...mais as cores não combinaram o verde com azul.....como é sobre ROCK>....tenta usar umas cores quentes.....vermelho, preto.... !! ok ! ;)

demondeat: muito boa sua imagem cara.......você que fez mesmo ou pegou pronta *kkkkkk* zuera......muito boa.....os tons de cores combinaram muito bem....e os robos com cores diferentes ficou massa......além da banda que tu escolheu muito boa (( apesar que eu não ouço )) !!!

punxgirl: ficou boa sua primeira imagem sobre os deftones, banda muito boa (eu "ouvo").....só achei que o fundo ficou muito simples somente preto.......(como o marcelinho comento tb).........e ali aonde você ecreveu "body as art"......deveria ter ficado maior as letras para dar um destaque melhor (isso nam minha opiniao é claro ! ;) )

sobre o 2º round ---> eu adoro ramones...tenho uns 4 ou 5 cds deles...fora a porrada de mp3 e clipes....... nossa se eles pudesem voltar ehin.......bom sua capa ficou bem ao estilo ramones mesmo....simples mais que se destaca !!! muito boa !!!

Algalord: não precisa nem comenta né.......eu curto pacas os desenhos do luis royo (como ja comentei).....muito boa essa suas imagens .......sem mais comentários...as imagens falam por si...(o cara pois até o código de barra ! é mole ?)

agora é eu....issa......pera ai que eu tenho que instala o Photoshop...(peguei um virus maldito aki) !!!!

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord: não precisa nem comenta né.......eu curto pacas os desenhos do luis royo (como ja comentei).....muito boa essa suas imagens .......sem mais comentários...as imagens falam por si...(o cara pois até o código de barra ! é mole ?)

Valeu cara..da uma uma procurada no forum o Contest 9... foi sobre capa de cds..

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom cara esse estilo clean......ficou da hora.......!!!!

essa banda é de que white stripes....só não me fala que é rock ou rock and roll....heavy.,....pq senao ...esses bichinhos na capa serão crucificados auahuahauhauhauhuah ((zuera))

esse bichinhos parecidos com south park ficou rox !!!

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.