Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho01

capa de cds

Recommended Posts

Você quer um desafio de capa de cd? :D

Então Toma !

Imagem Postada

ninguem aqui está afim ..de briga..

e se nao viu...eu coloquei uma mensagem que tinha postado errado..

entao já que se doeu..paciencia..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar..nao estou xingando ninguém...e em segundo lugar.. acho que a anta não sou eu...se você ler bem as regras de um desafio, vai saber que se começa na segunda-feira....e termina no ulimo dia (sábado)...e em terceiro...sempre se inicia com uma imagem escolhida por alguém....pensando bem..acho que anta não sou eu mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem sou novato...e depois que fiz o desafioque fui le as regras..mas se quiser entrar na batle...que fiz da capa de cds...está aberto...só não gosto de baixaria.... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Acalmem-se galera...Sem ofensas... acho q o marcelinho quis dizer q aqui não é o grid de batalhas, ele c enganou...demondeat não precisa xingar o cara né meu...vcs podem fazer a batalha no forum grid de batalhas...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po..já foi postado..vai lá e coloca sua img lá...eu ainda naumfiz a minha e sei que num vai ser a melhor...mas vamos lá ..cara...só pega leve qto a raiva..ninguém aqui quer partir pra porrada é só pra mostrar imgs que foram feitas no photoshop...num é creche pra ficar brigando...e se xingando B)

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz...us homi tao nervosu

ai demondeat não precisa xingar tb...vamos manter o nivel do forum ok :D

só ouve um equivoco entre vcs....e pelo que percebi já foi postado na parte de GRID DE BATALHAS....EU QUERO VE O PAU COMER (no bom sentido uahauhuahauh )

!!!!! ;) :D :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eu realmente axoq esse topico deveria ser apagado!o cara tem q fazer uma battle e naum um desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa NemEH... tens razãogalera... relax..tirem o o ódio do coração! ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

demodeath permita fazer um comentario a você kra se você é iniciate não tem pq chingar os outros e mesmo que fostes grandes coisas essas coisas não devem existir por aqui acalmese como disse a galera eu quero conferir esse desafio de perto e ve se você faz o tanto que você fala

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.