Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Logo para uma camiseta

Recommended Posts

Alguem poderia me esclarecer uma dúvida, eu criei um logo aqui no photoshop e queria colocar ele numa camiseta....como eu poderia fazer??? Levar a img em JPG a uma grafica ou levar o PSD?? Quem poder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara.. já fiz umas 10 camisas com uma mulé de SP q as fez numa grafica... e ela pedia pra mandar só o JPG. Eu tb fiz no PS e mandei pra ela... acho q só o JPG já dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae manao JPG já basta...

A maioria das graficas tambem trabalham com CDR e PSD dependendo do sua qualidade (me refiro a grafica) mas as mais furrécas só JPG mesmo hehehehehhe e é o que basta como já disse...

[ ]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

só reforçando o que o daw ja falow e refalowa maioria das gráficas trabalham com PSD e CDR..... tem algumas que se tu manda o JPG eles fazem dakele jeito mesmo (tosco) ou você tb pode pagar pro cara e ele redesenha totalmente .....na maioria das vezes no Corel Dra .... isso é mais para caso se você tem um logo da sua empresa lllaaaaa naquele velho BMP...saca !!!só reforçando !! ah posta a img ai da camiseta pra agente da uma zoiada !!! :) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

JPG, c a grafica naum fiz trabalho bom ou pedir outra extencion manda a MER#$#$% e vai em outra hehehbrincadeira...JPG ja ta massa

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Calma galera, num eh exatamamente um logo que eu estou criando, eh soh uma estampa pro meu grupo de CS, mais se estiverem curiosos podem dar uma olhada nela por aqui

Logo

T+ galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.