Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Popup

Recommended Posts

Galera, sem muitos rodeios, porque esse trem era pra ontem, portanto se alguem puder, me dar a resposta na lata, eu agradeço! Bom, to com dois problemas! necessito que um botão que está dentro de um movie clip, abra um popup com uma foto dentro! Ja pesquisei, ja rodei, e depois de varias tentativas, eu perdi o codigo que faz esse trem abrir, porque o atual codigo que estou, só faz a janela "piscar"! Ou seja, não abre!Minha outra duvida e essa mais tenebrosa, é porque que no meu SWF abre o popup e quando eu vou pro html, ele nem toma conhecimento do mesmo? Pensei que ate fosse problema de versão sei lá, porque tenho o mx2004 e o 8, só que pra fazer o site, to usando o mx2004, mas mesmo assim, o problema insiste em continuar!Resumindo, se alguem tiver o codigo do popup "certinho" vamos dizer, posta aqui pra min, e porque que esse popup só abre no swf?Obrigado... ficarei mais agradecido ainda, se alguem puder me responder com gentileza!Abraços.. :noel: :natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso esse e funciona aqui:on (release){getURL("java script:window.open('http://www.endereco.com.br/pagina.html','popup','width=500, height=532');void(0);");}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ripjoe!Depois de fazer um desses na mão, eu resolvi aqui no forum, me esclarecer sobre o que eu provavelmente poderia estar errando!Acabei por fim, pegando os exemplos de vcs, mas acredito que eu e o muirakitam, estamos com o mesmo problema, que se resume:Meu popup funciona no swf, mas porque que quando utilizo o html, pra abri-lo, nem sinal de vida ele dá?É isso que nos preocupa, porque ele simplesmente finge que não existe quando se está no html? E como reverter esse quadro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você publica o link para de funcionar? ja tentou com um documento em branco, da o mesmo erro?este link que te passei funciona aqui, tanto no swf quando no html...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o codigo esta correto.. tb tive esse problema.. oq acontece é q tanto vcs como eu estamos com algum problema no nosso explorer ou no nosso java.. querem tirar a duvida? instalem o netscape e façam o teste.aqui funfo...um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.