Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Micheletti

Enviar e-mail como CC e CCO

Recommended Posts

Mais uma vez estou procurando algo que acredito ser fácil de se fazer, mas difícil de achar!!!

Estou querendo mandar uma mensagem através do meu servidor, mas ele tem um limite de 100 msgs por hora (2.400 e-mails por dia) para evitar spam. Bom o problema é que preciso enviar msgs para todos os usuários cadastrados, o que dá bem mais de 100, e muitos não estão recebendo!!!

Acredito, que utilizando o CC ou CCO para enviar esta mensagem solucionarei o problema, pois será apenas 1 msg para vários destinatários.

De prefeência, gostaria que fosse CCO para que nenhum usuário recebesse em sua msg a lista de e-mails cadastrados no cabeçalho.

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flávia, agredeço sua ajuda.

Segue o código:

include('../config.php');error_reporting(E_ERROR | E_PARSE);$conn= mysql_connect($host,$user,$pass);$db= mysql_select_db($banco);				$assunto = $HTTP_POST_VARS['assunto'];$mensagem = $_POST['mensagem'];				$email_env = {e-mail};$email_reply = {e-mail para resposta};$header = "From: $email_env\n";$header.= "Reply-to: $email_reply\n";$header.= "Content-Type: text/html; charset=us-ascii\n";$header.= "X-Mailer: PHP4 Script Language\n";$header.= "X-Accept-Language: en\n";$header.= "MIME-Version: 1.0\n";$header.= "Content-Transfer-Encoding: 7bit\n";	$msg ={mensagem com Html};{Recupero lista de e-mails cadastrados}$tot_for = $tot_gb - 1;for($i=0;$i<=$tot_for;$i++){		$destino = $email_gb[$i];	mail ($destino, $assunto, $msg, $header);}

Compartilhar este post

Link para o post

:natalbiggrin: Ótimo isso vai me ajudar bastante.

A var $destino é declarada e carregada no FOR que envia a mensagem.

Este é o meu problema, para cada e-mail recuperado eu envio 1 msg.

Outra coisa:

Bcc é uma cópia oculta ou somente uma cópia??

você sabe me dizer como os e-mails que serão enviados devem ser separados??

Ex.: email1@mail.com.br, email2@mail.com.br, ... , emailn@mail.com.br (com ";" ou com ",")

Muito obrigado!!! :nataltongue:

Opa, vamos lá... :natalbiggrin:

$mailoculto = meuemail@mail.com.br";$header = "From: $email_env\n";$header = "Bcc: $mailoculto";$header.= "Reply-to: $email_reply\n";$header.= "Content-Type: text/html; charset=us-ascii\n";$header.= "X-Mailer: PHP4 Script Language\n";$header.= "X-Accept-Language: en\n";$header.= "MIME-Version: 1.0\n";$header.= "Content-Transfer-Encoding: 7bit\n";
Onde você declara a var $destino??

Compartilhar este post

Link para o post

Flávia, já vi várias vezes o pessoal usar um for e acrescentando um ";" para separar os e-mails para o envio.Eu confesso que uso outra maneira, uso um while e mando emails separadamente para cada um dos e-mails cadastrados.Os bd's das empresas com quem trabalho sempre tem mais de 2000 emails, qual maneira é a melhor, o usando um for e mandando tudo de uma vez ou um while e mandar para um de cada vez?

Bcc é cópia oculta, por isso chamei a var de $mailoculto...dãaaa.rsrssrsrsBem você está resgatando os e-mails do banco?Se estiver, podemos fazer um for com um ; (ponto e vírgula)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.