Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

os bacana

como adicionar o ip do usuario no banco de dados

Recommended Posts

ai não consigo faze ele adicionar o ip do usuario como devo fazer não tenho ideia de como fazer isso

Bom, sou iniciante, mas acho que c você armazenar em session o IP, session("ipdocara") = request.servervariables("REMOTE_ADDR") (achu que eh assim)strip = session("ipdocara")e depois resgatar na hora do SQLsql = ("INSERT INTO usuarios Var ip='" & strip & "' Where user='" & ID & "'")ACHO! que eh isso..so noob, entaum naum sei dizer ao certo.Me corrijam c eu estiver errado...HAUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara acho q não entendi direito mas meu codigo é esse

<%set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\www\osbacana\dados\dados.mdb;"Set Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Registros.Open "SELECT * FROM usuarios", Conexao, 3, 3%><%pnome = request.form("pnome")unome = request.form("unome")email = request.form("email")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")pais = request.form("pais")usuario = request.form("usuario")senha = request.form("senha")if pnome = "" or unome = "" or email = "" or cidade = "" or estado = "" or pais = "" or usuario = "" or senha = "" thenresponse.redirect "cadastro6.asp?track=error&error=Favor verificar os dados inseridos, pois existe algum campo em branco"elseif IsNumeric(amount) = False thenresponse.redirect "cadastro6.asp?track=error&error=Valor digitado incorreto"end ifRegistros.addnew Registros("pnome") = pnome Registros("unome") = unome Registros("email") = email Registros("cidade") = cidade Registros("estado") = estado Registros("pais") = pais Registros("usuario") = usuario Registros("senha") = senha Registros("senha") = senha Registros.update Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = "cadastro@cgmfilmes.com.br" Mailer.To = email Mailer.CC = usuario Mailer.BodyFormat = 1 Mailer.MailFormat = cdoMailFormatText Mailer.Subject = "Cadastro CGM Filmes" Mailer.Body = "Ola" & pnome & vbCrLf & vbCrLf & "Agora você faz parte da comunidade CGM Filmes." & vbCrLf & "Seja bem vindo ao Site do CGM Filmes, agora você poderá desfrutar de todos os serviços contidos no site." & vbCrLf & vbCrLf & "Confira os dados de seu cadastro:" & vbCrLf & "Id Usuário : " & usuario & vbCrLf & "Senha : " & senha & vbCrLf & vbCrLf & "Não esqueça dos seus dados para o login no site." & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf & "* Acesse agora este endereço e faça seu login http://www.cgmfilmes.com.br "Mailer.Send Set Mailer = Nothing response.redirect "Cadastro7.asp"%><%Registros.CloseConexao.Close Set Registros = NothingSet Conexao = Nothing%>

eu não quero que o usuario veja que seu ip esta sendo gravado se você souber como me de uma ajuda ai valeew e obrigado pela ajuda veio

Compartilhar este post

Link para o post

do jeito que postaram ele não verá nadavoce captura e grava e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

entao...você pega o IP do cliente assim néh<%dim IP_Usuario;IP_Usuario = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR");%>dai é só você fazer o Insert desta variavel no BDnooooooossa q viagem....é isso ai q eu disse mais sem os ";" no final hauhaahuahuaé o C++ q da essas loukuras na gente hauhahauhaq toskera ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

ai valew pela ajuda de todos não entendi muito o q vcs estavam me dizendo enfim li o q vcs me passaram analisei meu codigo e consegui faze funciona aqui vai o codigo pronto pra quem quiser da uma olhada ta da hora se foi isso mesmo q vcs estavam dizemdo pra mim fazer valew obrigado pela ajuda

<%set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\www\osbacana\dados\dados.mdb;"Set Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Registros.Open "SELECT * FROM usuarios", Conexao, 3, 3%><%pnome = request.form("pnome")unome = request.form("unome")email = request.form("email")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")pais = request.form("pais")usuario = request.form("usuario")senha = request.form("senha")ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")if pnome = "" or unome = "" or email = "" or cidade = "" or estado = "" or pais = "" or usuario = "" or senha = "" thenresponse.redirect "cadastro6.asp?track=error&error=Favor verificar os dados inseridos, pois existe algum campo em branco"elseif IsNumeric(amount) = False thenresponse.redirect "cadastro6.asp?track=error&error=Valor digitado incorreto"end ifset rs = Conexao.Execute("Select * from usuarios where usuario='" & usuario & "'")if not rs.eof then response.redirect "cadastro8.asp?track=error&error=O valor digitado já existe"elseRegistros.addnew Registros("pnome") = pnome Registros("unome") = unome Registros("email") = email Registros("cidade") = cidade Registros("estado") = estado Registros("pais") = pais Registros("usuario") = usuario Registros("senha") = senha Registros("ip") = ipRegistros.update Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = "cadastro@cgmfilmes.com.br" Mailer.To = email Mailer.CC = usuario Mailer.BodyFormat = 1 Mailer.MailFormat = cdoMailFormatText Mailer.Subject = "Cadastro CGM Filmes" Mailer.Body = "Ola" & pnome & vbCrLf & vbCrLf & "Agora você faz parte da comunidade CGM Filmes." & vbCrLf & "Seja bem vindo ao Site do CGM Filmes, agora você poderá desfrutar de todos os serviços contidos no site." & vbCrLf & vbCrLf & "Confira os dados de seu cadastro:" & vbCrLf & "Id Usuário : " & usuario & vbCrLf & "Senha : " & senha & vbCrLf & vbCrLf & "Não esqueça dos seus dados para o login no site." & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf & "* Acesse agora este endereço e faça seu login http://www.cgmfilmes.com.br "Mailer.Send Set Mailer = Nothing response.redirect "Cadastro7.asp"end if%><%Registros.CloseConexao.Close Set Registros = NothingSet Conexao = Nothing%>

valew pela ajuda t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.