Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mibnetweb

Fechar site com window.close

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma pagina com um link fechar e neste link tem o comando window.close em javascript.Acontece que quando clico neste link aparece uma mensagem perguntando se realmente desejo fechar o site.Minha pergunta é... tem como desabilitar essa mensagem?Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principio não, mas isso não é ASP.

ASP -> JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma pagina com um link fechar e neste link tem o comando window.close em javascript.Acontece que quando clico neste link aparece uma mensagem perguntando se realmente desejo fechar o site.Minha pergunta é... tem como desabilitar essa mensagem?Grato

Deste jeito tbm funfa, se colocar o código na página ela vai fechar automaticamente sem perguntar...<script language="JavaScript">window.opener = 'about:blank'window.close()</script>

Compartilhar este post

Link para o post

entao...ta dando este mesmo problema comigo...só q eu coloco <script language="JavaScript"> window.opener = windowwindow.close("#") </script>e ele fecha a pagina antes de abrir direito...nao tem linkmsm eu colocando embaixo <a href="java script:window.close();">fechar</a>o q sera q ta acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

crie seu próprio tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.