Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos E. Vono

aviso de estoque negativo

Recommended Posts

olá queria que na index avisasse quando algum estoque estivesse negativo...até ai beleza eu pensei de uma forma...eu dei um loop nesse comando<% if rsProdutos("QTD_Estoque") < rsProdutos("Estoque_min") then %>estoque em baixa<%else%><% end if %>soh que ele me coloca a frase "estoque em baixa" a cada produto q estiver com o estoque negativo...e eu soh preciso que apareça uma vez para o cliente ir na pagina de listar proudutos e verificar os produtos em baixa...não sei se fui claro, se alguem quiser me ajudar pelo msn agradeço... carlosvono@hotmail.comobrigado pela ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae vou tenta te ajuda mais não, não entendi muito bem...assimvamos da uma exemplo.você criar uma pagina da listagem de todos os produtos>>campo>>>nome, marca, quantidade, isso no bancona sua pagina onde o usuario vai visita você coloca esses campos>>>Condição.simples né...so fazer a consulta coloca um asp na pagina tudo bem....no campo>>Condição você coloca uma condição assim + ou -if rs_estoque("quantidade") >0 then 'monstra quantidade ou seja rs_estoque("quantidade")else 'se não será menor que zero certo response.write("Estoque vazio")end if*****************************************************************************************

Compartilhar este post

Link para o post

nesse if ai no loop voce marca quando tiver o primeiro em baixa depois não escreve mais

<%estoqueembaixa = FALSEif rsProdutos("QTD_Estoque") < rsProdutos("Estoque_min") thenestoqueembaixa = TRUEend if%>

pronto voce ja sabe se tem estoque em baixa voce não precisa escrever a cada passagem basta verificar se marcou ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.