Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

geekweb

notebook ou desktop?

Recommended Posts

olá pessoal...to afim de comprar um outro computadoratualmente tenho soh um amd 2.0 512mb pcprecisarei de um computador muitobom... porem adoro notebook...o q acham melhor comprar um notebook...usarei para trabalho... concerteza a partir de 512mb... 2.2mas nunca tive e nao sei se eh bom...quando quebra... se tem problemas fica caro o concerto?etc...qual a melhor marca? acer eh bom?(tenho q optar por uns mais baratos)porem com o dinheiro de um notebookacho q posso comprar o melhor dos pc... hehehealguem tem uma sugestao...?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo possuo um notebook ACER TravelMate 4654LMIEle vem com Intel Centrino 2.0Ghz cache 2mega, memoria 1gb ddr-2 533,hd de 100gb,gravador de dvd multilayer e placa 128mega intel 900.Relamente uma maquina estraordinaria.A ACER [e uma das maiores marcas dos EUA que se destacam junto com a DEL.Nao sei a sua finalidade de uso.Mas se for jogos compre um pc, porem se for para trabalhar e jogar ai compensa notebook.Lembre-se q um pc dedicado tem desempenho de 2 a 3 veze mais rapido em jogos.A manutencao dos notebook equivale te ate 2 x mais carosSo que demora para dar problema viu.Notebook = 100% testado antes de ser vendido ao mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Dedende, veja por um lado:Se a sua maquina ficar ligada o dia todo para o trabalho, compre um desktop, notebook, infelizmente ESQUENTA DEMAIS e o desempenho CAI MUITO em função do tempo, no entanto tem a praticidade e versatilidade caso você seja um executivo, mas para aplicações e desenvolvimentos graficos, amigo, compre um desktop.Notebook apenas se você for alguem que dependa do computador para levar ao cliente informações ou dados que precisem de movimentação fisica, se for programar, usar ferramentas graficas, use desktop

Compartilhar este post

Link para o post

é o bom do nootbook é que você tem mobilidade.... você leva onde quiser com facilidade..... não sei onde você mora.... mas aqui em SP o roubo de Nootbook é muito grande ai tbem tem que investir num seguro.....o ponto negativo do nootbook é quando você for fazer um upgrade....custa mais caro e muitas veses tem que levar para um tecnico fazer..... enquanto que no desktop eu acho mais facil....bom pode ser que eu acha dificil pq eu nunca abri um nootbook...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ficaria com o desktop! como já citaram se for fazer um upgrade vai sair bem mais barato memória,hd e tudo mais é mais barato que pra notebook... sem contar que o concerto de um notebook sai bem carinho se der problema na placa mãe creio que uma nova se conseguir é bem cara... lembro que vi num fórum uma vez se não me engano aconteceu o seguinte o cara tinha um notebook da dell e deu problema na placa mãe(garantia ja tinha terminado) o preço da placa mãe parece q compensaria comprar outra notebook O.o1000x um desktop hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.