adalton 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Amigos,Tem um efeito que eu gostava muito de usar no programa que usava há algunas ano da Adobe, o ImageStyler mas que não tenho a menor idéia de como fazê-lo do Fireworks.É o efeito de "bordas expessas" no texto, como na imagem da logo do site da malhação! (http://malhacao.globo.com/)Saberiam me ajudar com esta questão!?Agradeço desde já a atenção de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Quando preciso fazer isso faço,digito o texto,converto para traçados, aplico todos os efeitos,converto em bitmap,seleciono todo o "texto" com a varinha,menu modificar/moldura da caixa de seleção/borda, coloca a qtde necessária,salve a seleção,na paleta camadas, crie uma nova imagem de bitmap,carregue a seleção,pinte a seleção com a lata de tinta,inverta na camada 1 as 02 imagens,Tá pronto,o meio você pinta fazendo uma seleçãoFalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Opa, Eu faço assim:escrevo o lá o que é preciso depois na seleção de cores tem um balde e um lápis, ok!? ´No balde você escolhe a cor interna e no lápis o da borda!Falow!Abraços,Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Olá,Nãoé por nada, mas já experimentou fazer no Corel??Veja, lá é super hiper facil, depois você exporta como tiff e pronto!!!!Esse arquivo pode ser colcoado em varios outros programas, pelomenos, comigo funciona!!!Mas há outas opções de exportar... é só escolher a que melhor encaixa com o que você fará!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites