carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Ola, meu presente de natal foi o seguinte, instalei a rede aqui com um server mas o hd de 120 gigas ja encheu, ai compramos um hd externo e quando encaixamos ele ou qquer outro item de hardware por usb, nada é detectado na tela, esse sistema operacional vem com algo que não aceita nada plug and play via usb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 ai depende....pq a configuração padrão do windows 2003 server e de aceitar tudo reconhecer e instalar.... igual no windows XPagora se foi mexido alguma coisa na politica de segurança do windows ai já é outra historia......eu to com o windows 2003 server stander e o enterprise os dois nunca tive problema.... eu uso mouse, impressora, monitor, pendrive, celular, camera.... tudo ele configura e instala. ou pelo menos reconhecevocê é o administrador do windows? faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites