Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cillani

Como colocar a mensagem de erra na mesma pagina

Recommended Posts

salve salve amigos do forum :natalbiggrin: bem estou com um probleminha meio bobo mas como sou iniciante tenho q perguntar.. eu tenho um sistema de login multinivel so q para dar as mensagens ele chama um outra pagina e da a mensagem de erro eu gostaria de q a mensagem d erro aparecesse na mesma pagina do login como tenho q fazer e tambem quando o usuario estiver logado como faço para dar a data e hora mais uma saudadção com o nome do usuario... puchando do bd.desde ja agradeço pois estou aprendendo muito com vcs aqui e aguardo a ajuda d alguem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acho que isso resolve um problema o do erro do login<% if request.querystring("erro")=1 then response.write "Tente novamente Login ou Senha Incorreto !     " end if %>e isso na pagina que vai verificar se existe os dados do usuarioIf validpwd="false" Then response.redirect "login1.asp?erro=1" Tb sou iniciante ve se isso funciona pra você qualquer duvida pode pergunta pelo menos esse codigo eu sei te explicaracho que um já foi vou ver se eu sei as outras duvidasquanto mostrar o nome do usuario você faiz uma conexção com o banco de dados no if Session que verifica se o usuario esta logado no site no top da pagina depois pra mostar e só colocar<%=RS("usuario")%>no lugar de usuarios coloca o nome do capo q você que retornar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.